Software 8.4

Visualizando 2 posts - 1 até 2 (de 2 do total)
  • Autor
    Posts
  • #14634
    dorobas
    Participante

    Opa , a versão da placa que tenho instalada é 3.51 , ela suporta ate qual software ??? se instalar o 8.4 tenho que instalar novos drivers mais atualizados ?? a versão que veio com a placa é 7.0.5.1 queria atualizar para outra pois o watchdog trava quando perde sinal de alguma das cameras, ao tentar reiniciar ele trava o pc ai nao funciona e tem que ir toda hora no cliente, e essa versão nao tem como destivar.

    #35442
    juniormori
    Participante

    amigo, a partir da versão hardware 3.20 o soft é 7.0, a partir do hard 4.0 o programa é o 8.12. Então se conseguir o 8.0 deve dar certo. Mas é só efeito estético, não tem novidades em matéria de drives. O que está parecendo aí é que vc tem arquivos corrompidos por interrupções. Se já tentou reinstalar o gv, trocou a placa e nada, comece a pensar em formatar essa máquina e procure sanar essas cameras que perdem sinal. Aqui no guia vc encontra tabela completa de versões e como apagar todos os registros do gv no windows, caso não possa formatar. Mas eu aconselho formatar de vez e instalar o gv numa partição separada do windows.

Visualizando 2 posts - 1 até 2 (de 2 do total)
  • Você deve fazer login para responder a este tópico.