Prefeitura de Londrina vai alugar câmeras de segurança para estádio

Ação do governo municipal tem como base atender a exigência cobrada pela Federação Paranaense de Futebol, além de aumentar a segurança dos torcedores
A prefeitura de Londrina, no Paraná, informou nesta quinta-feira (02/06) a instalação de 20 câmeras de segurança no Estádio do Café. A ação do governo municipal tem como base atender a exigência cobrada pela Federação Paranaense de Futebol, além de aumentar a segurança dos torcedores.

Segundo a prefeitura da cidade, os equipamentos serão instalados ao redor do estádio para se adequar ao Estatuto do Torcedor. De acordo com o presidente da Fundação de Esportes de Londrina, Claudemir Vilalta, o contrato de vigilância sofrerá um aditivo para que a instalação das câmeras cumpra o que foi solicitado. 

Num primeiro momento, a aquisição das câmeras será realizada por aluguel, por ser mais rápido e barato. A locação de todo o equipamento foi orçada em R$ 2.100 por mês, e a sua instalação deve ocorrer no máximo em 15 dias. A prefeitura salientou que a compra das câmeras será realizada junto com as que serão instaladas na cidade, integrando um único processo de licitação. 
 
 
Origem: Revista IP
 
Engº Marcelo Peres
mpperes@guiadocftv.com.br
Editor do Guia do CFTV

Avalie esta notícia, mande seus comentários e sugestões. Encontrou alguma informação incorreta ou algum erro no texto?


Importante:
‘Todos os Conteúdos divulgados decorrem de informações provenientes das fontes aqui indicadas, jamais caberá ao Guia do CFTV qualquer responsabilidade pelo seu conteúdo, veracidade e exatidão. Tudo que é divulgado é de exclusiva responsabilidade do autor e ou fonte redatora.’ 

Eng° Marcelo Peres

Eng° Eletricista Enfase em Eletrônica e TI, Técnico em Eletrônica, Consultor de Tecnologia, Projetista, Supervisor Técnico, Instrutor e Palestrante de Sistemas de Segurança, Segurança, TI, Sem Fio, Usuário Linux.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.