Software da GV800 fecha sozinho

Visualizando 16 posts - 1 até 16 (de 16 do total)
  • Autor
    Posts
  • #13164
    Danilinho
    Participante

    Olá pessoal tudo bem? É o seguinte tenho um cliente que possui 16 cameras GV800 instalado em um servidor, só que todo dia ele chega na empresa e vai conferir as cameras e o programa está fechado, aí ele tem que abrir o programa, o servidor fica ligado 24hrs por causa das cameras, e do nada o software fecha, já vi casos de o computador reiniciar, agora só o software desligar ainda não vi nada parecido, o que pode ser?? se vcs puderem me dar uma força aí estarei muito agradecido.

    #31563
    Lino Rocha Lustosa
    Participante

    Olá Danilinho,
    confirure a Geovision p/ operar em segundo plano vá em: >> Configuração do Sistema >> Login de Auto Reinício >> clique na seta verde >> marque a caixa >> Iniciar Escondido na Area de Notificação >> OK.
    Pronto o Sistema vai operar escondido, mostrando um icone de uma chave na barra de inicialização próximo ao relógio. As imagens só vão estar na tela se seu Patrão clicar neste icone, o que não é necessário, pois vai estar tudo funcionando, iclusive com acesso remoto.
    Espero ter ajudado. Esta configuração é muito segura, se faltar luz, ou reiniciar o PC, todo o Sistema volta a funcionar sozinho normalmente.
    Lustosa

    #31583
    Danilinho
    Participante

    Vou tentar o q vc falou, mas tem uma camera que está com perda de vídeo, será q é isso??

    #31584
    Lino Rocha Lustosa
    Participante

    Sim câmera com perda de Vídeo, faz o Sistema reiniciar, porém se vc adotar a configuração “iniciar escondido na área de notificação” o Sistema volta a funcionar. Porém, é necessario revisar a câmera q. esta causado a perda de sinal. Se ñ vai estar sempre reiniciando.
    Lustosa

    #31630
    Danilinho
    Participante

    Ok, mas não tem uma opção de desativar no próprio software essa camera para q o sistema não reinicie mais??

    #31631
    Lino Rocha Lustosa
    Participante

    Sim, vc vai em Configurações >> Intalação de Câmeras/Audio, na janela q. aparece clik em Ativar, e aí vc desmarca a caixa da câmera q. esta com problemas

    #31668
    Danilinho
    Participante

    Olá pessoal, o problema da camera q estava com perda de sinal já resolvi… o problema agora é outro, o q acontece é o seguinte o software da gv800 apresenta uma mensagem de erro q é a seguinte:

    Runtime Error!

    Program: C:GV800GV800.exe

    this application has requested the runtime to terminate it in an unusual way.
    Please contact the application’s support team for more information.

    E geralmente este problema acontece de um dia para o outro, pois as cameras ficam ligadas 24hrs.
    Se alguém souber o que pode ser este problema estarei muito agradecido.

    #31800
    André Rodrigues
    Participante

    olá amigo, já tive esse problema de reiniciar sózinho;

    tem que ver a versão da gv q vc está usando, pode ser q ñ seja compativel com a placa, nesse site vc pode baixar todas as versões da gv e confirmar qual é compativel com sua placa

    http://www.cftvdigital.com/

    se não resolver o problema, o melhor é formatar a maquina e instalar o sistema denovo, não adianta só desinstalar o sistema gv, pois fikam as configurações em cach, tem que formatar a maquina, lembrando de tirar a placa gv na hora da formatação.

    #31809
    Diego R.
    Participante

    Opa,

    de uma olhada no log de eventos pra ver se não tem perca de sinal em alguma camera, pra ver se o erro ocorre quando o sistema é iniciado.
    tente remover todos os drivers da geovision inclusive os oem.pnf da pasta inf do windows, remova o programa reinicie o computador e instale novamente.

    #31857
    Moravec
    Participante

    Olá pessoal, sou novo aqui no Forum
    Estamos utilizando agora cameras de segurança no meu serviço e estou com esse mesmo problema, da Runtime Error e fecha…estive lendo muitos tópicos deste forum e fala q a versão 8.0 costuma dar este problema mesmo, e disseram para baixa a versão 8.12. Bom como sou novo nesta aréa, eu não sei qual arquivo devo baixar, se é: GV-System, Remote View, Multicast, Remote Playback….

    Se vocês puderem me ajudar, ficarei grato.

    #35466
    mary_26_9
    Participante

    Essa versão da GVision dá muito bug. Atualize para a versão atual que resolve…

    #35467
    mary_26_9
    Participante

    Acontecia a mesma coisa comigo… A versão 8.3 instala o C++ que no caso dar esse erro ai. Pra mim resolveu.

    #35468
    vitor veloso da costa
    Participante

    Olá moravec vc tem que baixar o GV-System ve ai vlw abraço !

    #39429
    eduloco
    Participante

    Tenho esse mesmo problema na máquina aqui da empresa que trabalho, quando chego de manha ou até mesmo a tarde em alguns casos quando venho verificar, o software da GV800 se encontra fechado sem nenhuma mensagem de erro gerada por conflito e nem nada do gênero, ele simplesmente fecha, então para contornar esse problema(não é o certo mas até agora não tive mais problemas) eu desenvolvi esse script em Perl para manipular os processos da GV800, vou disponibilizar aqui, é de fácil entendimento e funciona, se quiserem:

    http://pastebin.com/raw.php?i=fbgGNNF9

    Não precisa compilar nada, só baixar os scripts que eu deixei nas linhas de comentário para interpretar o script, salvar o arquivo com extensão .pl

    Quem for tentar usar e tiver duvidas ou dificuldades para utilizar,deixar uma mensagem que eu ajudarei com prazer.

    Lembrando não é uma solução concreta, mas resolveu meu problema

    Abraços

    #42000
    GeraldoBjR
    Participante

    Preciso deixar esse arquivo com algum nome ou lugar especifico ?? Eu preciso abri-lo ou ele abre automaticamente ??

    #43803
    eduloco
    Participante

    Você vai precisar de um interpretador para o arquivo no caso eu uso o Padre IDE que é uma IDE de desenvolvimento e também um interpretador aqui o link para download:

    https://dwimperl.googlecode.com/files/dwimperl-5.14.2.1-v7-32bit.exe

    Depois de instalar você pega todo o texto desse arquivo meu e cola num bloco de notas, colocar salvar como e salva com a extensão .pl exemplo reabrir.pl e coloca ele para iniciar com o windows, ele faz uma verificação a cada 10 minutos se encontrar o software fechado ele reabre e salva num bloco de notas dentro do meus documentos um arquivo falhou.txt com a data e hora que foi encontrado fechado, e o mesmo ocorre quando se encontra online, ele vai salvar num bloco chamado sucesso.txt a hora e data que ele fez a verificação e encontrou o software aberto

    OBS: Clica com o botão direito no arquivo depois e coloca Abrir com e muda la para o arquivo perl.exe que fica dentro da pasta Perl no C:

    Eu não sou bom para explicar mas se não entender alguma coisa pode perguntar, e desculpa a demoara para responder

    Obrigado.

Visualizando 16 posts - 1 até 16 (de 16 do total)
  • Você deve fazer login para responder a este tópico.