Prefeitura de Praia Grande amplia central de monitoramento da cidade

Listen to this article

Local terá espaço físico aumentado além da instalação de ‘video wall’.
Prefeitura criará também recepção para atender solicitações da Justiça.

A central de videomonitoramento da Prefeitura de Praia Grande, no litoral de São Paulo, passa por reformas para instalação de sala de reuniões e um video wall – parede com diversas telas -, além de aumento no espaço físico do local. A previsão é de que o espaço fique pronto em dezembro deste ano e entre em operação já na temporada de verão 2014/2015.

A inteção é integrar os sistemas relacionados com a área de segurança pública do município, já que o vídeo wall contará com 24 telas, de 52 polegadas, além da ampliação da sala onde funciona a central. O espaço passará de oito para 13 lugares reservados para operadores e terá ainda uma recepção para atendimento ao público nos casos de solicitação de imagens autorizadas pela Justiça.

Criada em 2002, a central de monitoramento da Praia Grande conta hoje com 1.530 câmeras instaladas em pontos estratégicos da cidade.

origem: http://g1.globo.com/sp/santos-regiao/noticia/2014/11/prefeitura-de-praia-grande-amplia-central-de-monitoramento-da-cidade.html

Sirlei Madruga de Oliveira

sirlei@guiadocftv.com.br

Editora do Guia do CFTV

Avalie esta notícia, mande seus comentários e sugestões. Encontrou alguma informação incorreta ou algum erro no texto?

Importante:

Todos os Conteúdos divulgados decorrem de informações provenientes das fontes aqui indicadas, jamais caberá ao Guia do CFTV qualquer responsabilidade pelo seu conteúdo, veracidade e exatidão. Tudo que é divulgado é de exclusiva responsabilidade do autor e ou fonte redatora.’ 

Sirlei Madruga

Sirlei Maria Guia do CFTV

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.