Software DVR 4016

Visualizando 7 posts - 1 até 7 (de 7 do total)
  • Autor
    Posts
  • #12709
    alex025
    Participante

    Gostaria de saber se alguém tem ou onde posso conseguir o SOFTWARE para a placa DVR 4016 CHIPSET CONEXANT FUSION 878A. o Driver eu tenho pessoal, mas estou sem o software de gereciamento, pois fiz uma mudança e perdi o CD. obrigado

    #30141
    Rafe Distribuidora
    Participante

    Olá alex025! Muitos fabricantes utilizam este mesmo chipset em suas placas… o que precisa descobrir é de qual fabricante ela pertence para instalar o driver correto.

    Tenta utilizar o software Everest (neste link tem para download, no Baixaki), para descobrir. Não lembro se realmente neste software aparece, mas faz uma tentativa!

    Abrass

    #30161
    alex025
    Participante

    Olá amigo , tbd ? bem o driver da placa eu tenho em 1 cd separado , do software de gerenciamento das cameras.A placa eu já instalei em uma nova máquina e com o devido driver, está instalado diritinho, aparece no gerenciador de dispositivos do WinXp perfeito. só preciso mesmo do software de gerenciamento. Obrigado

    #30178

    Alex,
    eu acho que o software que você precisa é esse mesmo da Techwell.
    acessa esse link e baixa ele, acho que poderá resolver seu problema.

    download

    até mais, qualquer coisa estou a disposição.

    #31048
    arnobio
    Participante

    Ola galera mi cadastrei aqui para pedir ajuda sobre essa placa, estou precisando do driver dela pois ja procurei em diverssos sites e nao acho nada, estou querendo intalar ela mais nao to conseguindo

    #37846
    cesaralves
    Participante

    testa essa driver aqui http://www.4shared.com/get/TzWv2p_4/DVR_-_4016.html gostou agradeçe.rsrsr

    #45496
    jose carlos de lima
    Participante

    este link do 4shared esta quebrado ou removido o pior que preciso deste driver..

Visualizando 7 posts - 1 até 7 (de 7 do total)
  • Você deve fazer login para responder a este tópico.