Software gratuito para visualização e captura de CFTV

Visualizando 8 posts - 1 até 8 (de 8 do total)
  • Autor
    Posts
  • #12402
    Roque10
    Participante

    Boa noite pessoal,

    Tenho na empresa dois computadores com Windows XP Professional, ligados em rede com IP fixo e com 16 câmeras ligadas em cada um, estes são meus servidores de CFTV. Preciso de um software gratuito para monitoração e gravação local das imagens geradas pelas 32 câmeras. Gostaria que este software possibilitasse o acesso remoto de outro computador via browser, ou seja, sem a instalação de um software no computador de onde vou realizar o acesso remoto. Usei o GeoVison, mas não gostei.

    Desde já agradeço.

    Marcone Roque.

    #29179

    Olá amigo,

    Você está usando placas de captura?

    Se for o caso, terá que utilizar os softwares compatíveis do fabricante, como o DMMultiview ou CenterV2.

    Existe o Zoneminder que roda sobre o Linux, é uma solução Open Source e gratuita, mas você teria que trabalhar em cima para fazer funcionar com a GV, que não é das tarefas mais fáceis.

    #29184
    Roque10
    Participante

    Olá,

    Sim, estou usando duas placas de captura, uma em cada computador. Gostaria de saber se usando um destes softwares no servidor consigo realizar o acesso remoto via browser de uma estação remota. Pois os servidores ficam numa sala fechada, preciso que o responsável pela segurança tenha acesso as imagens de outro computador, mas não gostaria de instalar nenhum sofware neste outro computador, pois pretendo usar o IE7 para fazê-lo visualizar as imagens das câmeras localizadas nos servidores. Eles dão suporte a isto? Como devo fazer?

    Desde já agradeço.

    Atenciosamente,

    Roque

    #29186
    Fernando Deschamps
    Participante

    Olá

    Qual modelo de placa você está usando? São Geovision?

    No acesso remoto via browser do GV, voce vai precisar instalar um plugin, para rodar.
    Mas como são muitas cameras, o ideal seria vc utilizar um dos softwares de acesso remoto…

    Abraços

    #29194
    waldir
    Participante

    ola!

    o mais indicado amigo e vc ultilizar um software compativel com suas placas para evitar problemas futuros como conflitos entre os componentes

    se vc nos diponibilizar a marca de sua placa e versão de hardware poderemos encontar o software mais indicado para vc

    vlw!
    __________________
    msn jr_arrancatoco@hotmail.com
    site http://www.visionmonitoramento24h.com.br
    email vision@visionmonitoramento24h.com.br
    Forum http://cftvonline.qforum.biz

    #29217
    Roque10
    Participante

    Srs, desculpem a demora, mas aí vai.

    Possuo duas placas GV 800 Vídeo Capture da GeoVision.

    Quais softwares devo usar no SERVIDOR e na ESTAÇÃO que fará o acesso remoto as imagens?

    Mais uma vez agradeço.

    #32674
    leandronrs
    Participante

    pessoal, tenho uma placa da pixelview modelo playtv mpeg 2, mas só a tinha utilizado para pegar canais de tv e capturar imagem de videocassete, eu o fazia pela entrada coaxial.

    Agora coloquei-a numa maquina para capturar imagem de uma camera de CFTV que é uma microcamera Sharp 1 / 4 e to utilizando o software que vem com a placa que é o honestech TVR 2.5 e nao captura de jeito nenhum…

    A ligação esta toda certa, o cabo coaxial esta com o conector RCA e plugado na entrada RCA da placa de captura…

    será que é o software? Tem algum outro aconselhado para essa placa??

    Abrindo o Honestech não consigo alterar de PAL-M para NTSC… pode ser isso??

    #42034
    melton
    Participante

    Você já tentou o logmein? Ou o Teanviwer?

Visualizando 8 posts - 1 até 8 (de 8 do total)
  • Você deve fazer login para responder a este tópico.