Software GV800 V7.0.5.0

  • Este tópico contém 6 respostas, 3 vozes e foi atualizado pela última vez 15 anos atrás por dummel.
Visualizando 7 posts - 1 até 7 (de 7 do total)
  • Autor
    Posts
  • #11831
    nandofco
    Participante

    Estou tentando montar um circuito fechado com 3 câmeras e uma GV800, porém não estou conseguindo fazer funcionar o software que veio junto com a placa (GeoVision V7.0.5.0 main system). Após a instalação, reinicio a máquina e, em seguida, ao tentar carregar o programa, aparece uma mensagem de erro e o programa é encerrado antes mesmo de iniciar. Caso alguém possa me ajudar, ficarei agradecido. Abaixo segue a configuração da máquina que será usada exclusivamente para o sistema de câmeras:

    Intel Celeron D430 1.8Ghz
    Placa mãe Asus P5KPL-AM (chipset Intel G31)
    Placa de vídeo onboard Intel
    1GB DDR2 667 OCZ
    HD Seagate SATA 250GB

    #27725
    Fabiano Maziero
    Participante

    Bom dia nandofco!

    Seria interessante vc postar qual mensagem o sistema está apresentando antes de encerrar, assim será melhor achar uma solução para o seu problema!

    Acho q a instalaçao de uma placa d video off board seria interessante nessa sua maquina hein!

    Boa sorte na resolução do seu problema.

    .Fabiano!

    #27731
    nandofco
    Participante

    Eu coloquei o link pra imagem, mas de qualquer forma ela está aqui

    Quando a VGA off achei que seria desnecessária para um sistema de 3 cameras, sendo que a máquina será exclusiva pra isso.

    Mais algumas informações:

    Estou usando o XP pro português com SP2.

    Antes tinha tentado instalar num AMD64 3000+ com MB MSI K8N Neo4 (chipset nVidia), 1GB de RAM e VGA 6600GT e deu esse mesmo erro.

    Alguém tem idéia do que pode estar acontecendo?

    #27756
    Fabiano Maziero
    Participante

    Boa tarde nandofco,

    Desculpa, não percebi o link na sua mensagem!

    Em kalker maquina q eu instalo uma GV-800 eu instalo tambem uma placa d video off de no minimo 64MB, isso de acordo com as especificações da propria geovision.

    Em relação ao seu problema, já ocorreu comigo a mesma tela de erro, no meu caso p resolver, tive q formatar o computador e instalar novamente o software, mas detalhe, com um instalador diferente.

    Espero q isso solucione seu problema.

    boa sorte,

    .Fabiano!

    #27938
    nandofco
    Participante

    Fabiano, bom dia!

    Estive viajando nas duas ultimas semanas e so fui ver sua resposta agora. Gostaria que vc especificasse melhor essa parte de instalar o software novamente com um instalador diferente.

    Obrigado,

    Fernando

    #27997
    nandofco
    Participante

    Vamos lá, pessoal. Alguém aí pode dar alguma dica pra resolver este problema?

    #28049
    dummel
    Participante

    Bom dia.
    Pode parecer besteira o que vou falar…
    Porem…
    Tente colocar outra fonte no lugar.

Visualizando 7 posts - 1 até 7 (de 7 do total)
  • Você deve fazer login para responder a este tópico.