Speed Dome DESLIGANDO

Visualizando 2 posts - 1 até 2 (de 2 do total)
  • Autor
    Posts
  • #16551
    bayod
    Participante

    Boa noite Pessoal.

    Importei um Speed Dome da china recentemente. Quando chegou o equipamento, a carcaça da fonte de alimentação do speed dome (input 220v AC; output 24v AC 2A) estava quebrada ao meio. Fiz os testes com o multimetro e a fonte estava funcionando normalmente. Instalei o equipamento e ele funcionou perfeitamente até a primeira queda de energia que tive na minha residencia. Apos voltar a energia, o Speed Dome não funcionou mais. Desliguei tudo e depois de um tempo desligado, liguei novamente e o equipamento voltou a funcionar. Neste momento, medi a voltagem apos ligar a fonte no Speed Dome e percebi que de 24V ela cai para 22,5V. Tive nova queda de energia e na volta o Speed Dome parou novamente.
    Diante disso, achei melhor comprar uma nova fonte. A nova fonte é da mesma especificação da anterior so que agora com 3A ao invez de 2A.
    Liguei a fonte e o equipamento ja começou a funcionar. Infelizmente, minha felicidade durou uns 5 minutos. A imagem foi sumindo e foi “pulando” até que desligasse o Speed Dome novamente. Testei a fonte e ela esta normal, mas acontece o mesmo que aconteceu com a primeira, apos ligar no speed dome a tensão cai para 22,5V.
    Se alguem puder me ajduar eu agradeceria.
    Muito obrigado e boa noite a todos.

    #40691
    bayod
    Participante

    Bom dia pessoal.

    Gostaria de agradecer todos que leram o tópico.

    Consegui resolver o problema.

    A tensão estava caindo e o speed dome precisa que chegue 24v para funcionar.

    Eu liguei a fonte mais próxima do speed dome e desta forma a tensão caiu por volta de 25v. Esta funcionando.

    Abraço a todos.

Visualizando 2 posts - 1 até 2 (de 2 do total)
  • Você deve fazer login para responder a este tópico.