Stand aloine reiniciando

Visualizando 8 posts - 1 até 8 (de 8 do total)
  • Autor
    Posts
  • #17076

    Olá a todos.

    Estou fazendo uma instalação de 04 Stand Alone, 16 canais, da marca Giga. todos as máquinas estão ligadas a uma rede, o problema e quando ligamos todos os stand na rede eles ficam reiniciando. que pode ser? e como posso resolver. agradeço a ajuda.

    #42229

    Olá amigo,

    Bastante interessante o problema. Seguem algumas questões:

    1. Individualmente ou fora da rede os DVRs não reinicializam?
    2. Não é um problema na alimentação ou no-break?
    3. A rede dos DVRs já foi configurada?

    #42230

    Muito estranho mesmo.

    Já ligou os equipamentos sem o HD?

    #42234

    Marcelo, estou pegando este trabalho agora, outros instaladores já foram lá e não resolveram. imagino que esteja relacionado as portas utilizadas pelas máquinas, pois só reinicializam quando o acesso remoto se dá? a rede que as máquinas estão e a mesma utilizada no estabelecimento e é através de um switch; os instaladores anteriores mudaram até a marca do stand, mas o problema persiste. o reinicio se dá quando o acesso é feito através do navegador.

    #42237
    Fernando Deschamps
    Participante

    Olá Amigo!

    Esse seu problema é muito interessante! Você já entrou em contato com o suporte do fabricante?

    – Como estão ligados esse equipamentos?
    – Quais equipamentos de rede você está usando?
    – A rede trava quando ocorre o reinicio dos equipamentos?
    – Se você acessar uma equipamento por vez, ele reinicia também?
    – Quando você acessar um dos DVR’s, deixe um propt de comando pingando o ip do outro equipamento.

    No meu ver, o que deve estar acontecendo é que quando você conecta todos as equipamentos ao mesmo tempo sua rede trava e trava os equipamentos, que acabam reiniciando, para se recuperar do erro!
    O equipamento deve estar gerando log’s de erros, dê uma procurada pra ver, se tem uma informação relevante.

    Abraços
    Fernando Deschamps

    #42241

    obrigado pelas dicas, farei o recomendado por vocês e posto o resultado.

    #42309

    Verificou as portas se estão diferentes pode ser um conflito.

    Exemplo:
    dvr1 porta http 80, porta de dados ou comando 37777
    dvr2 porta http 81, porta de dados ou comando 47777
    dvr3 porta http 80, porta de dados ou comando 57777

    etc

    cada Dvr tem que ter as portas diferentes isso pode está causando esse erro.

    espero ter ajudado.

    #42362

    já fiz isto, coloquei as máquinas com portas diferentes. vou criar uma rede com um roteador e testar, pois suspeito da rede da empresa, o firewall ou algum bloqueio de portas. logo que resolver posto. obrigado

Visualizando 8 posts - 1 até 8 (de 8 do total)
  • Você deve fazer login para responder a este tópico.