Stand Alone e via radio com ipfixo

Visualizando 3 posts - 1 até 3 (de 3 do total)
  • Autor
    Posts
  • #22945

    Olá amigo,

    Eu sugiro que consulte o seu provedor de internet, mas uma opção seria utilizar um roteador wireless para fazer o compartilhamento da internet e rotear as portas para o DVR. Mas para isso é importante verificar se sua conexão permite a abertura de portas para o acesso remoto.

    Espero ter ajudado

    Um abraço

    #9991
    marciof
    Participante

    tenho um stand alone AVTECH AV760 e internet via radio (antena usb) com ipfixo(real). náo consigo configurar para acesso remoto, apenas local vem de fabrica com ip 192.168.1.10 ele esta instalado diretamente na minha placa de rede com o cabo crossover, e minha placa de rede esta com ip 192.168.1.1, tentei até com um swicht mais não deu.
    como eu estou fazendo:
    abro o stand alone com o ip 192.168.1.10 e altero para o numero do meu ip real 200.245.254.180 (esse numero é fictício, só para exemplo) dai fecho o programa e quando vou abrir ele ele não conecta mais! eu acho que deve dar um conflito de ip. dai não entra nem local nem remoto. estou precisando de uma nova ideia pois não sei mais o que fazer!
    mais um dica: o programa abre com o nome video web server!

    #22958
    Paulo Lopes
    Participante

    So complementando o que ja foi dito, voce nao deve colocar o IP fornececido pelo Provedor(real como voce disse) no AVETCH AV760, ou seja, ele deve continuar com o IP 192.168.1.10.

    O que esta faltando na verdade e voce descobrir se ele utiliza alguma porta TCP/IP-UDP para conexao.

    Descobrindo esse numero de Porta (talvez tenha no manual dele) voce deve instalar em sua Maquina um Proxy, e direcionar a(as) porta(as) “descoberta(as)” para o numero IP 192.168.1.10.

    O Roteador Wireless, faria esse papel de direcionamento das portas TCP/IP para o AVETCH AV760, mais talvez fique um pouco caro, mais a vantagem e que sua maquina nao precisaria ficar ligada direto, bastaria deixar o roteador ligado. Ou seja, a vantagem seria muito maior.

    Mais antes, descubra a tais portas, instale o proxy, e faça o direcionamento, um teste, funcionando pense com carinho no roteador wireless.

    Boa sorte.

Visualizando 3 posts - 1 até 3 (de 3 do total)
  • Você deve fazer login para responder a este tópico.