Genetec lança projeto plurianual de atualização de segurança do Changi Airport Group

Genetec lança projeto plurianual de atualização de segurança do Changi Airport Group

O Changi Airport Group de Cingapura, um dos aeroportos mais inovadores e tecnologicamente avançados do mundo, selecionou a Genetec, fornecedora de tecnologia de soluções unificadas de segurança, segurança pública, operações e inteligência de negócios para aprimorar e atualizar seu sistema de segurança.

O projeto de três anos, que deverá ser concluído até o final de 2023, terá Genetec Security Center, uma plataforma de segurança unificada que combina sistemas de segurança IP em uma única interface intuitiva, sustentando as operações de segurança do aeroporto, com foco específico no sistema de vigilância por vídeo em seus terminais. O contrato foi concedido à Genetec após um rigoroso processo de licitação competitivo.

“Cada vez mais, nossos clientes de aeroporto estão entendendo os profundos insights de negócios que o Security Center é capaz de oferecer, sua capacidade de informar e criar valor para várias áreas da operação de negócios de um aeroporto e melhorar a experiência geral dos passageiros e funcionários”, disse Giovanni Taccori, líder comercial de Transporte para APAC na Genetec.

origem: https://revistadigitalsecurity.com.br/genetec-lanca-projeto-plurianual-de-atualizacao-de-seguranca-do-changi-airport-group/

Sirlei Madruga de Oliveira

Editora do Guia do CFTV

sirlei@guiadocftv.com.br

 

Avalie esta notícia, mande seus comentários e sugestões. Encontrou alguma informação incorreta ou algum erro no texto?

Importante:

Todos os Conteúdos divulgados decorrem de informações provenientes das fontes aqui indicadas, jamais caberá ao Guia do CFTV qualquer responsabilidade pelo seu conteúdo, veracidade e exatidão. Tudo que é divulgado é de exclusiva responsabilidade do autor e ou fonte redatora.’

 

Sirlei Madruga

Sirlei Maria Guia do CFTV

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.