Sugestão de cameras IP

Visualizando 10 posts - 1 até 10 (de 10 do total)
  • Autor
    Posts
  • #19229
    GiuCPS
    Participante

    Olá a todos,

    Estou procurando cameras IP para monitoramento de uma casa, terreno de 1000m2 e tenho algumas duvidas.

    Wifi – imagino que pra uma distância superior a 20m, com paredes no meio fica inviável, então estou inclinado a limitar minha busca em cameras cabeadas rj/45.

    Vejo bastante opção no mercado de cameras IP “HD” em 720p ou superior, mas poucas trazem informação sobre angulo de visão e principalmente sobre app para monitoramento, se permite visualização simultanea, alertas, etc,etc.

    O que vocês conhecem e recomendam de camera IP externa cabeada HD?
    Não tenho necessidade de gravar, apenas monitorar por celular/computador

    obrigado!

    #48937
    GiuCPS
    Participante

    Mais um detalhe que havia esquecido, sobre alimentação. Algum com POE ou melhor buscar por fontes 12v comum mesmo?

    #48939

    Olá amigo, boa noite, faça o teste com essa câmera da Zirion, http://www.zirion.com.br/produtos.php?id=57

    ela tem uma lente varifocal e é de excelente qualidade. Lembrando que a altura da Câmera bem como a distância do objeto de monitoramento a ser visualizado é de suma importância. Essa câmera é varifocal e é muito boa.

    #48944
    Diego R.
    Participante

    eu ficaria com cameras conhecida mundialmente tipo:
    caras: Axis, Sony, Samsung, Mobotix, Acti
    custo beneficio: Hikvision, Vivotek, Dahua, GeoVision

    #49067
    MARCO SIMAO
    Participante

    Ola,
    Estou suspeito para dizer, mas a relação custo beneficio da Proimagebrasil.com.br esta sensacional. Solução completa para pequenos, medios e grandes projetos.
    Soluçao 100% TCP/IP

    #49068
    MARCO SIMAO
    Participante

    Ola,
    Estou suspeito para dizer, mas a relação custo beneficio da Proimagebrasil.com.br esta sensacional. Solução completa para pequenos, medios e grandes projetos.
    Soluçao 100% TCP/IP

    #50056
    eclises
    Participante

    Estou com projeto semelhante. Estou usando câmeras xingling (que não recomendo, mas é pelo custo mesmo),pois se não forem iguais irá perder tempo até ter soluções. Podendo adquira todas iguais e que tenha suporte e garantia. Vou puxar a conexão delas por um cabo até uma caixa externa protegida onde sairá conexão e alimentação via hub. Nos testes que fiz, prefiro câmeras 1080 de 2MP, valem a pena em relação as de 720 de 1MP, melhor qualidade, abrangência da área maior, enfim, de 1MP somente para pequenos espaços, mesmo assim com qualidade menor. Cabeadas sem dúvida ficam melhores. Podes usar um NVR para conectar todas e que te dará acesso via internet e também localmente, além de economia de energia. Acredito ser o mais prático, mas sou leigo e não trabalho no meio, então aceito sugestões para melhorar o meu projeto.

    #50296

    Boa tarde, Comprei uma camera Ip da marca TopCam mod SL-30IPC01Z, vc teria alguma observação para fazer a respeito dessa marca e modelo?

    #50299
    Cardoso (Interside)
    Participante
    mhf escreveu:
    Boa tarde, Comprei uma camera Ip da marca TopCam mod SL-30IPC01Z, vc teria alguma observação para fazer a respeito dessa marca e modelo?

    Para monitoramento básico em local interno vai servir bem, mas as imagens dela não vão te dar muitos detalhes em locais distantes, um galpão por exemplo.

    #50345
    André Marques
    Participante

    Utilizando o conselho de IAMDIX é uma boa, não arrisque com as xingling qualquer use as de melhor custo-benefício e não tenha dor de cabeça posteriormente

    Visite CFTV IP

    http://www.mgtechseguranca.com.br/servicos/cftvip

Visualizando 10 posts - 1 até 10 (de 10 do total)
  • Você deve fazer login para responder a este tópico.