switchs da speed dome

Visualizando 4 posts - 1 até 4 (de 4 do total)
  • Autor
    Posts
  • #13817
    move
    Participante

    Ola galera, tava precisando de uma ajuda de voces, to com duas speed domes aqui e uma mesa controladora so que nao consigo a comunicacao entre elas, a mesa tem uma senha de 4 digitos que eu nao sei algem sabe se tem como resetar uma mesa controladora? e tambem precisava das configuracoes dos switchs da speed domes as duas sao da audiotelematica, se eu soubesse qual a configuração dos switchs poderia ligar no dvr e selecionar o mesmo protocolo e velocidade sera que alguem saberia me falar, queria colocar em pelco_p a 4800 ou outro qualquer se alguem souber qual configuracao coloco para ficar no protocolo e velocidade certo eu agradeço meu msn é moveautomacao@hotmail.com o email é suporte@moveautomacao.com.br se precisarem de mais informacoes e so me falar que eu passo, agradeço desde ja, abraçs

    #33366

    Olá amigo,

    Qual a marca e modelo dos equipamentos?

    #33367
    move
    Participante

    ola amigo todos as speeds e a mesa controladora são da audiotelematica o modelo certo deles eu nao sei mas o numero de serie da mesa controladora é 1103 e o da speed é 696 e na placa do circuito da mesa controladora tem um escrito assim “PCI ATM KB 02/03 Audiotelematica”,mas o modelo certinho nao sei te falar, posso te pasar configuracoes dela como uma é de 24 VC e a outra é de 110V, tem dois switchs um escrito ID SW3 onde aparece do lado de cada switch 1 2 4 8 16 32 64 128 e o outro tem escrito do lado FUN SW2 RALORATE PROTOCOL PAN/NT, eu so precisava saber se tem como dar o reset na mesa controladora e qual a configuracao dos switchs para o protocolo e velocidade, sera que vc pode me ajudar????

    #34066

    mande fotos desses equipamentos para nosso email.

    Consertos pelco
    Consertos em porta automatica
    Consertos DVR PELCO

    soluçoes eletrônicas

    fone : (081)3451-0193/9692-4907/8661-7613
    msn : orisvaldo@solucoeseletronicas.com.br
    site : http://www.solucoeseletronicas.com.br
    email : solucoeseletronicas@solucoeseletronicas.com.br

    Orisvaldo pereira da silva

Visualizando 4 posts - 1 até 4 (de 4 do total)
  • Você deve fazer login para responder a este tópico.