Polícia de Recife analisa imagens das câmeras de prédio onde empresário iraniano foi morto

Listen to this article

RECIFE – O delegado Wagner Domingues, responsável pelo inquérito que investiga a morte do iraniano Bahman Guerafar, em Recife, está analisando as imagens gravadas pelas câmeras de segurança do edifício Portinari, onde o empresário foi morto. 

No depoimento que prestou, o porteiro do edifício afirmou que viu um funcionário que prestava serviço na reforma do apartamento do iraniano, deixar o prédio por volta das 15h da segunda-feira. As imagens das câmeras de segurança vão ajudar a identificar essa pessoa.
A polícia já ouviu o depoimento de mais de 10 pessoas, entre funcionários do iraniano, parentes dos funcionários, porteiros do prédio e pessoas da família do empresário.
Na noite da última quinta-feira chegaram ao Recife dois filhos de Bahman Guerafar, que moram na França. Eles vieram acompanhar as investigações e providenciar o enterro do pai, previsto para acontecer na manhã deste sábado. Os interrogatórios das testemunhas do caso que ainda não foram ouvidas foram adiados para a próxima segunda feira.
Bahman Guerafar foi encontrado morto na quarta-feira de manhã, dentro do apartamento onde morava, na avenida Boa Viagem. Ele costumava passar seis meses na França e seis meses no Recife, onde mantinha negócios. Ele era dono de um edifício empresarial na avenida Domingos Ferreira.
Para a polícia, o crime foi de latrocínio – roubo seguido de morte. Na segunda-feira pela manhã, o iraniano teria retirado do cofre do escritório uma quantia de R$ 45 mil que seria enviada à família. O dinheiro não chegou a ser entregue aos parentes e desapareceu. 
 
 
 
Engº Marcelo Peres
mpperes@guiadocftv.com.br
Editor do Guia do CFTV

Avalie esta notícia, mande seus comentários e sugestões. Encontrou alguma informação incorreta ou algum erro no texto?


Importante:
‘Todos os Conteúdos divulgados decorrem de informações provenientes das fontes aqui indicadas, jamais caberá ao Guia do CFTV qualquer responsabilidade pelo seu conteúdo, veracidade e exatidão. Tudo que é divulgado é de exclusiva responsabilidade do autor e ou fonte redatora.’ 

Eng° Marcelo Peres

Eng° Eletricista Enfase em Eletrônica e TI, Técnico em Eletrônica, Consultor de Tecnologia, Projetista, Supervisor Técnico, Instrutor e Palestrante de Sistemas de Segurança, Segurança, TI, Sem Fio, Usuário Linux.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.