Tec voz

Visualizando 13 posts - 1 até 13 (de 13 do total)
  • Autor
    Posts
  • #13874
    clovis_ac
    Participante

    Boa tarde pessoal!

    Estou com um PC -DVR com as configurações abaixo

    Placa mae – Gigabyte GA 945 GCM S2C
    VIDEO – ATI HD 4350
    TECVOZ 32 CAMERAS

    Quando inicio o DVR MAIN ele apresenta as cameras com a imagem rosa e verde. Não estou conseguindo resolver tal problema.

    #33497

    Amigão primeiro instalar DRIVER ATI & CATALYST com a versão 9.3 ou inferior, segue link:

    http://support.amd.com/us/gpudownload/windows/previous/Pages/radeonaiw_xp.aspx

    Segundo esta placa mãe não é compativel, segue as que são:

    – Placa Mãe Intel, modelos:
    . DG35EC
    . DP43TF
    . DG43NB (O vídeo onboard pode ser utilizado)
    . D865GBF
    . D915 PSY
    . D915GEV
    . D945GCNL (O vídeo onboard pode ser utilizado)
    . 945GTP (O vídeo onboard pode ser utilizado)
    . 946GZIs
    . DG965RY
    . D975XBX
    . DG 33FB (O vídeo onboard pode ser utilizado)
    . DP35DP
    . DG41RQ
    Obs: Os modelos DQ965GF e DG33BU são incompatíveis.

    Boa sorte!

    #33500
    clovis_ac
    Participante

    Então mais essa mesma placa mae rodava o sistema e usava uma placa da Nvidia.Rodo durante uns dois anos

    #33501

    Então, sou distribuidor Tecvoz e já tive varios problemas (pc que funcionou varios anos, mais era incompativel e parou de funcoinar do nada) a posição da Tecvoz é: Garantimos o funcionamento do sistema desde que seja obedecido todas as especificações do pc, conforme está no site.

    Tanto que se vc ligar para tecvoz a primeira coisa que vão perguntar é a especificação do pc

    Abraços

    #33502
    clovis_ac
    Participante

    E´isso realmente ocorre, liguei inumeras vezes e contato acaba quando falo o modelo da placa mãe.
    Mas se alguem tiver a solução caseira desse problema, será de mta ajuda

    #33503

    Tenta instalar DRIVER ATI & CATALYST com a versão 9.3

    http://support.amd.com/us/gpudownload … s/Pages/radeonaiw_xp.aspx

    as placas tecvoz não se atualizam tanto quanto os drivers de video

    abraços

    #33504
    clovis_ac
    Participante

    To fazendo isso. Até o momento nao obtive sucesso. Estou desintalando e reinstalando. ve se acontece algum milagre

    #33509
    clovis_ac
    Participante

    Então, espetei uma ati x 1050 e o sistema subiu sem falha alguma.

    Agora gostaria de saber se existe a possibilidade de a placa HD 4350 instalada em uma placa mae gigabyte, passar a ser incompativel com o sistema. Pq oq me parece é que o catalyst 9.3 ou inferior que gera esse defeito.

    #33513
    Fernando Deschamps
    Participante

    Amigos!!!

    Também instalo placas TECVOZ!!! e aproveitando esse tópico….
    gostaria de revelar a minha insatisfação quanto ao suporte técnico prestato pela tecvoz, esse lista de placa mãe que está no site está desatualizada! o problema de incompatibilidade com as placas tecvoz é enorme e muitas vezes no distribuidor você não encontra a placa mãe mencionada no site tecvoz.
    Um exemplo básico: essa semana ligue no suporte para verificar a compatibilidade do sistema com placa mãe, com chip set P55 e processador corel i5 (intel). E o que o suporte me respondeu é que a lista estáva no site…….isso é um absurdo……será que o calendário deles está parado? pois até o driver para windows 7 que já estão prometendo a um tempão não chegou……

    Abraços…

    #33516
    clovis_ac
    Participante

    Concordo com o comentario acima. Os tecnicos se limitam a responder aquilo que esta no site. Parece falta de interesse em evoluir, saber a opnião e os problemas enfretados pelos clientes TECVOZ. Das placas de videos descritas no site, poucas você encontra no mercado e eles não procuram atualizar-se.

    #34493
    bbmonteiro
    Participante

    Verdade…

    Acreditam que o cliente comprou o windows 7 pro PC dele e tivemos que colocar XP simplesmente porque a TECVOZ não dispõe de NADA para windows 7. E não sei se sou apenas eu, mas nunca consigo contato com o suporte…

    Abraços,
    BBMonteiro

    #34495
    bbmonteiro
    Participante

    Na verdade, na verdade…
    Eles tem um tipo de cartilha onde a pessoa diz a dúvida e eles apenas lêem o que está escrito. E as soluções são as mais bestas possíveis. Eles acham que nós que estamos na ponta de cá somos leigos em 100% de tudo. Existem clientes que entendem nossa dificuldade. Mas e quanto àqueles clientes “cri cri” (Em alusão ao barulho insuportável dos grilos) que não nos entendem e que querem funcionando AGORA…

    É meus caros. Vida de técnico NÃO É FÁCIL!!!
    Ainda tem chefe que fica no pé achando que não fazemos NADA!

    Abraço,
    BBMonteiro

    #35032
    BIGO
    Participante

    Galéra,

    usando esse gancho, sem comentários pro suporte tecvoz.
    Tenho mais de 40 servidores com placas tecvoz espalhados pelo Brasil, rodam perfeitamente, tanto XP, vista e Seven, c placas de vídeo on e offboard, tb placa mãe gigabyte e etc, no início pensei em desistir de tecvoz pq ñ tinha suporte eles me desanimavam até ouvir d HD ser incompátivel já ocorreu, mas resolvi por conta própria sanar meus problemas e hj tá d boa.
    Se eu puder ser útil tô a dispor.

Visualizando 13 posts - 1 até 13 (de 13 do total)
  • Você deve fazer login para responder a este tópico.