Blog Giga – leia e se atualize

Listen to this article

Wi-fi 6: tudo sobre a nova geração de rede sem fio

Wi-Fi Alliance, empresa responsável pela definição dos padrões de wi-fi, fez o anúncio da próxima geração de redes sem fio, conhecida como wi-fi 6. Mas é preciso deixar claro que não é uma tecnologia ainda não revelada. Trata-se apenas de uma simplificação de termo do 802.11ax.

Pelo que parece, a organização está tentando deixar tudo mais simples. Em vez de deixar os nomes técnicos como todos entendem, ou seja, 802.11a/b/g/n/AC/ax, a Wi-Fi Alliance resolveu adotar uma nomenclatura sequencial, indicando a geração do padrão.

As versões anteriores também foram oficialmente renomeadas, sendo, portanto, wi-fi 4 (802.11n), wi-fi 5 (802.11ac) e wi-fi 6 (802.11ax). Neste texto, você vai saber mais sobre o wi-fi 6, a nova geração de rede sem fio. Continue acompanhando e confira!

Clique aqui e leia o POST completo no BLOG

Como fidelizar os clientes de segurança eletrônica?

Fidelizar clientes já se tornou algo prioritário nas empresas e com os prestadores de serviços, isso não é diferente. Contudo, não há como atingir esse objetivo sem conhecer cada vez melhor a sua base de clientes, mantendo-se ao seu lado e oferecendo soluções rápidas e eficazes para as suas necessidades.

É possível afirmar, de modo geral, que os clientes desejam se sentir conhecidos e, principalmente, reconhecidos por você. Quando eles notam que seus desejos são efetivamente compreendidos pelo seu negócio, isto é, que você sabe identificar o que eles precisam e quando precisam, certamente eles terão suas expectativas amplamente superadas.

Pensando nisso, apresentamos, ao longo deste artigo, excelentes dicas para ajudar você a fidelizar clientes e, assim, alavancar os resultados do seu negócio. Boa leitura!

Clique aqui e leia o POST completo no BLOG

Origem: Grupo Giga

Marcelo Peres

mpperes@guiadocftv.com.br

Guia do CFTV

 

Avalie esta notícia, mande seus comentários e sugestões. Encontrou alguma informação incorreta ou algum erro no texto?

 

Importante: ‘Todos os Conteúdos divulgados decorrem de informações provenientes das fontes aqui indicadas, jamais caberá ao Guia do CFTV qualquer responsabilidade pelo seu conteúdo, veracidade e exatidão. Tudo que é divulgado é de exclusiva responsabilidade do autor e ou fonte redatora.’

 

Quer enviar suas notícias? Envie um e-mail para noticias@guiadocftv.com.br

Sirlei Madruga

Sirlei Maria Guia do CFTV

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.