Técnico em CTFV procura serviço em SP

  • Este tópico contém 5 respostas, 2 vozes e foi atualizado pela última vez 12 anos atrás por sidweb.
Visualizando 6 posts - 1 até 6 (de 6 do total)
  • Autor
    Posts
  • #16263
    sidweb
    Participante

    Sou técnico em informatica e Sistemas de CFTV a 10 anos e mudei recentemente para SP e estou a procura de serviços.

    #39845
    Sbrana
    Participante

    De inicio ai de um pulo na rua Santa Efigênia faça um ( cartão de visita ) la tem bastante loja de segurança vendendo para qualquer pessoa até vc arrumar um fixo poderá fazer alguns Freelancer ( bicos )
    boa sorte ai

    #39846
    Sbrana
    Participante

    ha passe mais detalhes do seu currículo com o q vc sabe pois ira ajudar as pessoas q entrar no fórum
    mais detalhe é importante

    #39851
    sidweb
    Participante

    Trabalho com CFTV a 8 anos nas atividades de Instalação, Manutenção e Criação de projetos.

    APARELHOS: DVR STAND ALONE E PLACAS DE CAPTURA

    CONFIGURAÇÕES E ACESSO REMOTO: COMPUTADOR, DVR e DISPOSITIVOS MÓVEIS.

    TENHO CURSO TÉCNICO PELA TECVOZ – Porém 90% do que aprendi foi na raça mesmo, pois a cada nova instalação, uma surpresa…rs

    Moro atualmente na Vila Martins – SP e tenho disponibilidade para viajar.

    PROFISSIONAL: Técnico em CFTV e Informática – WebDesigner e Graú Superior em Análise e desenvolvimento de Sistemas.

    Pessoal +/- é isso, conto a ajuda de todos.

    _____________________________________________________

    E obrigado amigo pela a dica de free Lance, sei que é uma boa porém sem indicação é bem complicado mas mesmo assim valeu.

    #39852
    Sbrana
    Participante

    Deixe seu email para ols pessoas interessadas lhe procurar e tera q postar mais vezes hoje em dia o q mais precisa é de proficionais especializados principalmente aí

    #39860
    sidweb
    Participante
Visualizando 6 posts - 1 até 6 (de 6 do total)
  • Você deve fazer login para responder a este tópico.