Vicon lança nova linha de câmeras com 2MP e 4MP, ideais para uso em varejo e hospitais

Listen to this article

A Vicon anunciou o lançamento de novas câmeras com 2 megapixels e 4 megapixels, ideais para aplicações em projetos de varejo e hospitais.

As séries V930D e V9500D são câmeras desenvolvidas no modelo turret (também conhecido como eyeball), com compressão H.264 e H.265, LEDs IR e capacidade de gravar mesmo em ambientes com pouca luz. As soluções podem ser aplicadas na superfície, parede ou teto, e são adequadas para uso interno e externo.

Os novos produtos possuem tamanho compacto, flexibilidade de montagem e uma cobertura de 360 ??graus, como uma câmera dome, mas com a facilidade de posicionamento e extensão de alcance IR como uma bullet. Além disso, a falta de uma caixa de dome transparente melhora a qualidade da imagem, eliminando o reflexo de LEDs IR que podem “rebaixar” o interior da dome e a condensação que pode se formar no exterior.

Para aplicações no segmento de varejo e hospitais, onde as câmeras são muitas vezes montadas no teto, as câmeras oferecem estética semelhante aos modelos dome, mas um acesso mais fácil para posicionamento e manutenção. Elas também possuem valores mais acessíveis para projetos que exijam a compra de grandes quantidades para uso em toda a instalação.

“Com a introdução de uma nova linha inteira de câmeras H.265, estamos satisfeitos por incluir esses modelos de turret, que oferecem aos clientes um conjunto único de benefícios relacionados ao desempenho e à usabilidade, e fazê-lo a um preço muito econômico”, disse Bret McGowan, vice-presidente sênior de vendas e marketing.

Origem: http://revistasegurancaeletronica.com.br/vicon-lanca-nova-linha-de-cameras-com-2mp-e-4mp-ideais-para-uso-em-varejo-e-hospitais/

Marcelo Peres

mpperes@guiadocftv.com.br

GuiadoCFTV

Avalie esta notícia, mande seus comentários e sugestões. Encontrou alguma informação incorreta ou algum erro no texto?

Importante: ‘Todos os Conteúdos divulgados decorrem de informações provenientes das fontes aqui indicadas, jamais caberá ao Guia do CFTV qualquer responsabilidade pelo seu conteúdo, veracidade e exatidão. Tudo que é divulgado é de exclusiva responsabilidade do autor e ou fonte redatora.’

Quer enviar suas notícias? Envie um e-mail para noticias@guiadocftv.com.br

Sirlei Madruga

Sirlei Maria Guia do CFTV

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.