Tecnologia RFID Aplicada na Prevenção de Perdas

Visualizando 1 post (de 1 do total)
  • Autor
    Posts
  • #20514
    Revista Segurança
    Participante

    Prevenção de Perdas é uma das áreas de segurança corporativa que mais cresceu nos últimos anos, onde as empresas de varejo e atacado passaram a investir em profissionais, tecnologia e logística aplicada na prevenção e proteção de seus produtos.

    O Gestor de Segurança deve, acima de tudo reconhecer a importância do profissional de Prevenção de Perdas e sua necessidade dentro do mercado industrial, varejista e atacadista, em todas suas dinâmicas de negócios.
    Prevenção de Perdas com estratégia

    Agregar valores na empresa é também um conceito de estratégia de mercado, sendo a Prevenção de Perdas parte desta estratégia, integrante no cronograma de investimento da corporação, sendo que, o tal setor é responsável também pelos lucros, pela simples lógica de que, quando os riscos são minimizados, os ganhos são promissores.

    Prevenir perdas não é questão de luxo no mercado moderno; é um setor específico, necessário e lucrativo, levando em consideração que perdas não representam apenas produtos roubados ou furtados, são os valores da empresa colocados em riscos, incluindo a política de segurança e credibilidade entre clientes e fornecedores.

    http://revistaseguranca.com.br/tecnologia-rfid-aplicada-na-prevencao-de-perdas.html

Visualizando 1 post (de 1 do total)
  • Você deve fazer login para responder a este tópico.