Tentando visualizando GV 800 pela internet

Visualizando 4 posts - 1 até 4 (de 4 do total)
  • Autor
    Posts
  • #27327

    Olá amigo,

    Nessa PC está utilizando o Windows vista?

    Já verificou a configuração de segurança do Internet Explorer? Talvez algum firewall ou software de proteção.

    #27343
    Rafe Distribuidora
    Participante

    Defina o endereço em questão como sendo um seite confiável nas opções de segurança e ative todas as opções relacionadas ao active X também no menu segurança.

    #11630
    Adriano Portugal
    Participante

    Boa tarde a todos, trabalho a pouco tempo com a instalação de CFTV na parte de informática e aqui esta me ajudandobastante tirando muitas dúvidas, mas tem um problema que realmente não estou conseguindo enteneder. Instalei essa semana uma placa GV 800 em um cliente, criei um acesso DDNS como sempre faço sem problemas, quando tento visualizar pelo DMM consigo numa boa, mas quando tento ver pelo Internet Explorer me informa que o IE não pode exibir a página da internet, bem tento com outros clientes e na grande maioria das vezes acesso sem problemas, mas esse cliente em especial nunca consegui acessar pelo Internet Explorer. Um amigo me falou que poderia ser o Internet Explorer atualizado, ha sim, ele nem chega a informar a necessidade de istalar o controle activ X acho que. Grato e todos e bom final de semana…

    #27354
    Adriano Portugal
    Participante

    Já fiz esses procedimentos mas nada, oque esta me intrigando mais, é justamente estar vizualizando pelo DMM e não no internet explorer, poderia ser em um pc, mas fiz vários testes em vários pcs diferentes, vou tentar novamente dar uma geral nas configurações. O mais inteessante é que ja reparei que alguns pcs, o internet explorer não deixa instalar o controle, e mesmo depois que instala ele avisa que a configuração foi modificada e fica ruim de visualizar, estou achando que esta ficando cada vez um pouco mais dificil de visuaizar pela net…Grato aos amigos com o apoio…

Visualizando 4 posts - 1 até 4 (de 4 do total)
  • Você deve fazer login para responder a este tópico.