Guia do CFTV – Sistemas de CFTV, IP, Segurança Eletrônica, Conectividade, Informações, Fórum e Tecnologia › Fóruns › TopWay › Topway – IP-FIXO speedy Modem 500B- não consigo visualizar via web
- Este tópico contém 3 respostas, 3 vozes e foi atualizado pela última vez 16 anos, 7 meses atrás por
Leonardo Leandro de Freitas.
-
AutorPosts
-
23 de agosto de 2007 às 21:51 #22878
leandro-ri
ParticipanteObrigado por ninguem me ajudar, consegui, simplesmente troquei a CPU e deu certo… OBRIGADO…
5 de agosto de 2008 às 09:48 #9932leandro-ri
ParticipanteBom dia,
Sou usuário do Sistema de Monitoração Digital da Topway, tenho um grupo de Funerária que estou instalando o sistema, já instalei em duas filiais, que era ip dinâmico, sem problemas liberei as portas 2000 e 80 e estou utilizando o serviço “ddns” e o sistema TW Client, mais na terceira filial, estou com um problema, agora me deparei com um Speedy Empresa, IP-FIXO, tentei tudo, liberei as portas 80 e 2000, mais nada, não entra via web, fica carregando e não abre a pagina, já no sistema TW Client, chega a conectar e confirmar a senha, mais não aparece as imagem, fica com a tela preta, como só instalei três câmeras nesta filial, no sistema TW Client fica exatamente as três partes preta, e a outra fica com o logo da Topway.
Tb estou com problemas com o VNC, a tela tb fica preta ao conectar…
Gostaria de uma ajuda, abaixo segue os dados utilizados:
Sistema Operacional Win XP SP2
Firewall Desativado
Speedy Empresa (IP – FIXO)
Serviço de acesso DDNS – http://ageplanferraz.ddns.com.br
IP-FIXO: 189.19.71.64
Modem: D-Link 500Fico no aguardo de um suporte,
e Obrigado,
Leandro Ribeiro
(011) 7168-21365 de agosto de 2008 às 09:48 #25997Geraldo Cavalcante de Oliveira
ParticipanteQue bom que você conseguiu resolver sem a ajuda mais será que seu problema não era simplesmente instalar um active X ou um Java depedendo do programa que seu programa de DVR use , já passei pela mesma situação e resolvi assim !
20 de agosto de 2009 às 09:02 #28747Leonardo Leandro de Freitas
Participanteola, muito provavelmente o seu problema seja de liberação de controles activeX, as placas da TopWay não utilizam java…
para acesso via Browser pela INTERNET solicitamos um tempo de até 40 minutos para que o Browser faça o download de todos os controles activeX.
para assegurar que seu browser esteja com os controles activeX liberados faça o seguinte passo:Va em ferramentas -> opções da internet -> segurança -> Internet -> nivel personalizado.
agora desça a barra até Pluguins e controles activeX, e habilite todos, não se esqueça de desabilitar o bloqueador de popups, qualquer duvida entre em contato no:
-
AutorPosts
- Você deve fazer login para responder a este tópico.