TP Link TL-SC 3130 no MSN

Visualizando 8 posts - 1 até 8 (de 8 do total)
  • Autor
    Posts
  • #16060
    André Rodrigues
    Participante

    Por favor amigos,

    Se derem uma olhada nesse forum, sempre estou disposto a ajudar todos quanto as suas duvidas, e em pelo menos 95% dos casos tivemos bons resultados.

    Me ajudem nesse caso, e divulguem por favor, e se alguem sabe como resolver pesso a colaboração.

    a vários dias venho tentando resolver um problema com a conexão do MSN na Câmera IP TP Link TL-SC 3130
    Não consigo visualizar a imagem pelo MSN como é dito que a câmera faz.
    o suporte em São Paulo me instruiu a atualizar o firmware, porem o problema persiste.
    Tendo em vista que não responderam mais, declaro a minha decepção com a TP-Link que me ignorou e não resolveu meu problema, sou instalador e tenho minha própria empresa, e a partir de hoje, vou começar uma campanha negativa contra a TP-Link, em todos os meios de comunicação possíveis, incluindo redes sociais como Twitter e face book, e fóruns de discussão, tenho muitos amigos que trabalham com CFTV, todos vamos falar o quanto a TP-Link não se importa com seus consumidores, e também vou entrar com uma ação judicial, pois meu cliente sabendo que a câmera poderia ser visualizada pelo MSN preferiu essa câmera, por não precisar de nenhum programa adicional em seu computador, e agora quer o reembolso dessa câmera e do serviço que eu fiz.
    não acredito que estou passando por isso.

    #38990
    oguri
    Participante

    Andre,

    Dei uma lida no manual dela e parece que o roteador tem que ter suporte a UPnP para poder utilizar a câmera no MSN.

    Caso não suporte terá que abrir as portas 20000-21000 no roteador.

    Espero ter ajudado.

    Ricardo

    #38998
    André Rodrigues
    Participante

    aí que tá amigo, UPnP habilitado, e portas liberadas.

    #38999
    oguri
    Participante

    E o firewall?

    No manual falam para abrir as portas que mencionei no post anterior, já tentou?

    Ricardo

    #39005
    Sbrana
    Participante

    shimpato não tenho experiencia nesta areá para te ajudar
    mas não estrague suas respostas que sempre foram boas e com muita explicação, com uma empresa e marca q aqui nunca contribui com nada
    se aqui no fórum ninguém te ajudar ..pois acho q ajudarão … aqui no cite tem o suporte técnico contate – os
    e observei a câmera e no cite comprova as funções q vc precisa resolver pois tem que funcionar porque se depois de tudo não der certo com a ajude de todos ( assim espero ) ou sera defeito ou sera propaganda enganosa da mesma juntando com falta de assistência da mesma
    peça mais paciência com o cliente (+ um tempinho ) e se não der vá atras do seus direitos .. só cuidado para não expor no cite
    boa sorte

    #39018
    Luan Licidonio Bez
    Participante

    Shimpato, se você esta com o uPnP da câmera e modem habilitado, você não necessita liberar as portas manualmente, pois o próprio protcolo uPnP faz isso.

    Te aconselho a resetar toda a sua instalação, e habilitar o uPnP no modem e na câmera. Caso utilize outros roteadores desabilite o DHCP dos mesmo e deixe-os funcionando em modo AP.

    Caso essa dica não de certo, desabilite o uPnP no modem e câmera e efetue a liberação das portas manualmente, te aconselho a ver qual porta é responsável pela passagem de vídeo no msn.

    Não tenho certeza que vá funcionar mas peço que faça um feedback referente aos rsultados.

    Grande abraço e parabéns pelo seu empenho no fórum, continue assim!

    Visite nossas páginas:

    http://www.datacabos.com.br (site oficial)
    http://www.datacabos.com.br/blog (blog)
    http://www.youtube.com/user/datacabos (canal no youtube)
    http://www.facebook.com/datacabos (Fanpage)

    #39022
    André Rodrigues
    Participante

    amigos obrigado pela ajuda,

    hoje pela manhã o gerente da TP-Link no brasil entrou em contato depois de ver meus recados em diversas redes sociais e no reclame aqui, o mesmo me informaou que devido as atualizações do MSN a cameras não dá mas esse suporte de video, perguntei desde quando isso está assim, ele me disse a dez dias, porem não teve nenhuma atualização do MSN nos ultimos dez dias, e faz muito mais tempo que eu estava fazendo a reclamação com eles , sem respostas.

    tambem não me informou qual versão do MSN faz isso, apesar de eu ter testado desde a versão 7.5 do MSN até a mais recente, nenhuma funcionou, aparece online no MSN, mas não abre o video.

    Deixo claro que a camera no restante funciona, mas essa função não, e como em muitos sites ainda dizem que faz, tomem cuidado.

    bom, para finalizar, eles me proporam um reembolso da camera e do serviço que eu fiz,
    obiviamente terei que devolver o valor cobrado na instalação também, então nada mais justo que eles arcarem com isso.
    agora estou aguardando meu cliente me dar a resposta para eu poder retirar as cameras e utilizar de outra marca, pois devido a tudo isso, ele não confia mais na marca.

    #39042
    Luan Licidonio Bez
    Participante

    Bom, pelo menos o gerente em partes resolveu seu problema.

    Grande abraço e obrigado pelo retorno.

Visualizando 8 posts - 1 até 8 (de 8 do total)
  • Você deve fazer login para responder a este tópico.