Utilizando um switch para aumentar o impulso da metragem do cabo

Visualizando 7 posts - 1 até 7 (de 7 do total)
  • Autor
    Posts
  • #17488
    infor3
    Participante

    boa tarde pessoal, estou com uma duvida cruel, vou instalar uma camera para uma cliente que esta a 300m do dvr, eu trabalho com o cabo UTP e Conversor balum, estou querendo colocar um switch quando tiver com 150m, para dar uma impulso na imagem, pois não tenho o balum ativo aqui, o que eu faço? obrigado a todos des de ja.

    #43499
    Sbrana
    Participante

    se vc utilizar UTP C6 e conversor passivo vai funcionar tranquilo
    e olha q o c3 vai bem
    não tive problema ainda

    #43503
    infor3
    Participante

    estou utilizando o cat 5, sera ate quantos metros vou conseguir ter qualidade?

    #43504
    infor3
    Participante

    ahh mais a questão do switch posso utilizar sera que ele vai resolver algo?

    #43620
    Fernando
    Participante

    ola, olhe pelo que vejo nos baluns é para funcionar para até 400 metro colorida e 600 ou 500 preto e branco.

    #43621
    Reginaldo Herlandez
    Participante

    Boa noite amigo,

    Qual o modelo do conversor? Ativo ou Passivo?

    Certamente chega a essa distancia… um switch é usado em rede ethernet… no seu caso vc pode usar um regenerador ou amplificador de sinal, lembrando que este ultimo tambem amplifica o ruido… outro ponto a ponderar, é que estes dispositivos amplificadores sao ativos, ou seja, precisam de alimentação, um nobreak, o que talvez nao seja possivel…

    Minha opiniao… manda bronca, compre cabo da furukawa, capriche nas terminações, seja conectores rj45 seja terminais de engate rapido (estanhar).

    Dependendo do bolso do cliente e da disponibilidade de infra estrutura é possivel comprar este lance em fibra optica ja com terminação SC ou ST… considerar os conversores de midia…

    Boa sorte!

    Reginaldo Herlandez
    herlandez@gmail.com

    #44195
    Alan Valente Zem
    Participante

    Pode utilizar até 400m sem medo, sem switch, sem amplificador. Utilize um cabo bom, de preferência “CM” e não “CMX” – de cobre e não de alumínio cobreado e conversores passivos de boa qualidade: TECVOZ ou Waycon são ótimos. E capriche nos conectores. A resposta do amigo HERLANDEZ está perfeita!
    Boa sorte!

Visualizando 7 posts - 1 até 7 (de 7 do total)
  • Você deve fazer login para responder a este tópico.