Câmera de segurança flagra assalto a mulher no ponto de ônibus

Listen to this article

Caso foi registrado no fim de semana, no Wanel Ville, em Sorocaba.
Vítima aguardava ônibus por volta das 5h e teve a bolsa levada.

Uma câmera de segurança de uma casa no bairro Wanel Ville II, em Sorocaba (SP), flagrou o momento que uma mulher que estava em um ponto de ônibus foi assaltada por criminosos de moto na madrugada de domingo (26). Nas imagens é possível ver que a vítima aguardava o transporte coletivo quando por volta das 5h um homem em uma moto para e o garupa armado anuncia o assalto. Ninguém foi preso.

Ele desce da motocicleta, pega a bolsa da mulher e, em seguida, foge do local com o comparsa. O registro do assalto foi feito pela câmera da casa do tio do segurança José Carlos Peniche, de 31 anos. Apesar de não conhecer a vítima, ele resolveu enviar as imagens à redação da TV TEM como uma forma de alerta do perigo no bairro.

“Eu costumo ir muito na casa do meu tio e dormir lá. Nesse dia mesmo, eu estava lá. A gente acordou e ouvi o falatório na rua dizendo que uma mulher foi assaltada no ponto. Daí, o meu tio e eu fomos puxar nas câmeras e encontramos o flagrante”.

O segurança conta ainda que sempre vê pessoas de madrugada pelas ruas do bairro aguardando, seja o transporte coletivo ou o fretado de empresas. Mesmo assim, ele garante que não há policionamento na região. “Algo precisa ser feito, está muito perigoso”, finaliza.

origem:  http://g1.globo.com/sao-paulo/sorocaba-jundiai/noticia/2017/02/camera-de-seguranca-flagra-assalto-mulher-no-ponto-de-onibus.html

Sirlei Madruga de Oliveira
Editora do Guia do CFTV
sirlei@guiadocftv.com.br

Avalie esta notícia, mande seus comentários e sugestões. Encontrou alguma informação incorreta ou algum erro no texto?

Importante:

Todos os Conteúdos divulgados decorrem de informações provenientes das fontes aqui indicadas, jamais caberá ao Guia do CFTV qualquer responsabilidade pelo seu conteúdo, veracidade e exatidão. Tudo que é divulgado é de exclusiva responsabilidade do autor e ou fonte redatora.’                                                                                                                                                   

Sirlei Madruga

Sirlei Maria Guia do CFTV

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.