Utilizar fontes individuais perto do DVR ?

Visualizando 3 posts - 1 até 3 (de 3 do total)
  • Autor
    Posts
  • #20406
    Camila Ihara Paiffer
    Participante

    Pretendo colocar fontes individuais para cada câmera, pois fonte unificada caso der problema todas as câmeras não funcionaria.

    Só que as fontes individuais (colocaria uma para cada câmera) iria concentrar todas perto do DVR. No qual a idéia seria em uma ponta do cabo colocar o conector BNC e o P4 femea com borne e na outra ponta colocar o BNC e o P4 macho com borne. A distância das câmeras para o DVR não passaria de uns 40 metros.

    Sobre o cabo andei vendo: Cabo Coaxial Bipolar Dupla Blind. 4mm 100m 80% Cftv Condutti. É bom? Teria alguma indicação?

    Sobre as fontes individuais pretenderia adquirir fonte de 12v com 3amperes.

    Para resolver a questão da tensão, como resolveria? Teria alguma coisa que poderia comprar? Lembrando que pretendo usar fontes individuais.

    #52195
    HEWERTON GUIMARAES
    Participante

    Olá, amigo!

    Vou te dar uma dica que resolve todas as questões. Atualmente temos um modelo de cabo exclusivamente projetado para instalações como a que descreveu.

    Veja aqui: https://cftvclube.com.br/cabos/847-super-cabo-para-cameras-hd-4mm-bipolar-reforcado?search_query=telecam&results=2

    Boa sorte!

    #52199
    Camila Ihara Paiffer
    Participante

    Muito obrigada pela indicação de cabo.

    Esqueci de mencionar de que as câmerass que pretendo adquirir é de 2mb da marca Hikvision.

    Sobre fonte individual, depois que escrevi este tópico, uma informação que me foi passada é que o da marca MCM é uma boa marca e indicada. Então seguindo-se a lógica de que o ideal é usar uma fonte que seja maior do que uma fonte de 1A, vi que esta marca MCM possui a seguinte fonte individual: Fonte Estabilizada 12,8vcc 2,5a P/ Cftv Mcm.

    Saberia dizer se esta fonte individual é boa? Funcionaria com as câmeras de CFTV para longas distâncias de até uns 40 metros?

Visualizando 3 posts - 1 até 3 (de 3 do total)
  • Você deve fazer login para responder a este tópico.