v 8001

Visualizando 2 posts - 1 até 2 (de 2 do total)
  • Autor
    Posts
  • #9472
    crebs
    Participante

    Ola!comprei uma placa v8001,configurei ela certinho,via browser,eu consigo ver ela pelo proprio servidor,mas pelo notebook eu nw consigo ver,da erro de pagina!alguem sabe me dizer se eh alguma configuracao de seguranca do internet explorer ou algo parecido???

    #21408

    Olá amigo,

    Para não funcionar na rede local, podem ser por várias situações, entre elas:

    – O sistema de CFTV está configurado para um endereço IP fora da faixa da rede local, ficando inacessivel. Tanto o servidor como o notebook tem que estar dentro da mesma faixa de IP, como por exemplo 192.168.0.5 para o PC DVR e 192.168.0.6 para o notebook.

    – Existe algum tipo firewall, antivirus, ou roteador isolando o sistema de CFTV da rede local.

    – Problemas de cabeamento de rede.

    Você pode dar um ping no endereço IP do Servidor de CFTV e verificar se ele está acessível via rede.

    Verifique o nosso artigo sobre ActiveX em http://www.guiadocftv.com.br/modules/smartsection/item.php?itemid=19

    O problema pode ser ocasionado por outros componentes também, mas é necessário mais informar mais detalhes sobre o sistema.

    Abraço

    Marcelo Peres
    Guia do CFTV

Visualizando 2 posts - 1 até 2 (de 2 do total)
  • Você deve fazer login para responder a este tópico.