Guia do CFTV – Sistemas de CFTV, IP, Segurança Eletrônica, Conectividade, Informações, Fórum e Tecnologia › Fóruns › Configurações, Conexões e Utilização de Redes e Internet › V8001 via Browser
- Este tópico contém 8 respostas, 2 vozes e foi atualizado pela última vez 19 anos, 1 mês atrás por
aldineydf.
-
AutorPosts
-
10 de fevereiro de 2007 às 20:11 #21528
aldineydf
ParticipanteRespondam por favor!!
alguem pde me ajudar!!?!?!?11 de fevereiro de 2007 às 21:16 #21530Eng° Marcelo Peres
MestreOlá amigo,
Nunca trabalhei com esse sistema, mas você pode utilizar o Active Ports para descobrir as portas utilizadas pela V8001. Para isso faça o seguinte:
– Inicie uma conexão via rede local,
– Execute o Active Ports,
– Verifique as portas utilizadas no Active Ports
– Faça o devido redirecionamento de portas no roteadorPara baixar o Active Ports veja o link abaixo:
http://www.guiadocftv.com.br/modules/wfdownloads/singlefile.php?cid=4&lid=25
Abraço
Marcelo Peres
Guia do CFTV17 de fevereiro de 2007 às 09:31 #21598aldineydf
ParticipanteJa fiz isso liberei as portas necessárias mas fica loading o dia inteiro se eu deichar e não acontece nada… isso via internet.. mas na rede interna ta tudo OK…
o que pode ser?!?!
obrigado!!17 de fevereiro de 2007 às 09:34 #21599aldineydf
Participanteha o programa q essa placa usa é o SVDRV
17 de fevereiro de 2007 às 12:13 #21603Eng° Marcelo Peres
MestreCerto,
Estou tentanto auxiliar no escuro,
mas quem sabe,
Em outros sistemas isso acontece geralmente quando falto o redirecionamento de alguma porta, pois o sistema carrega parte de informação proveniente das portas que estão abertas e fica faltando alguma coisa.
Conseguiu identificar as portas utilizadas?
Você pode verificar se estão corretamente abertas com um software de portscan tipo o NMAP, ou ainda com o site http://www.meuip.com.br/ferramentas-de-rede.php e selecionando a porta a ser testada.
Você tem o manual deste sistema em PDF? Se quiser me enviar eu dou uma olhada e verifico se tem mais algum detalhe.
Abraço
5 de março de 2007 às 08:52 #21694aldineydf
Participantetenho mas em inglês!!
se vc puder me indicar uma placa mais apropriada ou a mais usada atualmente no mercado!!
essa em questão (v8001) me foi cedida por um amigo que tb não tem o manual em português!
vou te enviar o manual!!
aguardo respostas.
OBRIGADO PELA ATENÇÃO!!5 de março de 2007 às 08:55 #21695aldineydf
Participante…
5 de março de 2007 às 09:50 #9514aldineydf
Participanteuso a placa V8001 e preciso de ajuda para disponibilisar a imagem de 4 cameras via browser atraves dessa placa, ja fiz vários testes consigo ver as imagens na rede interna via cliente mas quando tento via internet não da nada. será q pode ser a banda que é pouca? (uso turbo 800 da BrT – 312 de up)
que portas preciso liberar??
toda ajuda é bem vida!5 de março de 2007 às 09:50 #21697aldineydf
Participanteencontrei o manual na internet!!
em inglês tb -
AutorPosts
- Você deve fazer login para responder a este tópico.