Versão 8.1.1 imagem fica preta

Visualizando 7 posts - 1 até 7 (de 7 do total)
  • Autor
    Posts
  • #22384

    Olá amiog,

    Qual a versão de hardware da placa?

    Você tentou formatar o PC antes de instalar a versão 7.0?

    Abraço

    #22397
    brunoly
    Participante

    Olá amigo, a versão do hardware é 3.31.
    A versão 7.0 funcionou legal, o único problema é quanto ao acesso pela internet, o internet explorer bloqueia a instalação dos codecs por não ser certificado, o que não acontece na versão 8. É possível utilizar a versão 8.1.1 na minha máquina ?

    #22398
    brunoly
    Participante

    Pelo que andei lendo nos posts a versão ideal seria 7.05, se for ela mesma onde consigo baixá-la.

    Obrigado.[quote]

    #22492
    Dercimar Medeiros
    Participante

    Vc, tem que habilitar os actviX!, para ver pelo IE.
    Se o sistema principal também estiver apresentando as tela pretas a versão do sistema instalado não e compativel com sua placa, desinsta le e instala uma versão mais antiga.

    #22498
    #9816
    brunoly
    Participante

    Tenho um Pentium 4 HT 3.0 com 512, placa intel, e fica dedicado exclusivamente para GV 800 com 9 câmeras. Estava usando a versão 8.0 mas estava apresentando constantemente o erro de run time e não iniciava o servidor web cam automático mesmo estando habilitado, reinstalei várias vezes inclusive os drivers da placa mãe e permaneceu o erro, resolvi instalar a versão 8.1.1 mas agora a imagem das câmeras ficam preta e não aparece nada, mesmo alterando as configurações. Resolvi instalar a versão 7.0 de teste, funcionou bem, mas ao acessar pela internet ele não instala os codecs do activeX. Gostaria de saber se é possível o funcionamento da versão 8.1.1 uma vez que usava a 8.0. Porque a imagem fica preta e depois apresenta perda de sinal. Me ajudem, não sei mais o que fazer !!! 😡

    #22505
    Eduardo Menck
    Participante

    Complementando o que o pessoal disse, a sua placa nao vai rodar esse software 8.1.1 pois o Hardware requerido para tal é o 3.51
    Abraços
    M3nCk

Visualizando 7 posts - 1 até 7 (de 7 do total)
  • Você deve fazer login para responder a este tópico.