Visualização das imagens DUPLAS no Registro mas Normal no Mplayer ??

Visualizando 7 posts - 1 até 7 (de 7 do total)
  • Autor
    Posts
  • #22175

    Olá amigo,

    Não entendi exatamente como as imagens ficam duplas?

    Mas pelo que parece após exportar as imagens elas ficam Ok, é isso?

    Qual codec de compactação e formato você está utilizando?

    As imagens ficam Ok para visualizar no mesmo servidor do GV ou em outro PC?

    Um Abraço

    #22179
    arysousa
    Participante

    O amigo desculpe não consigui me espressar corretamente mas o que esta acontecendo é o seguinte a placa instala tudo certinho, eu coloco o sistema para gravar qdo vou ver os registros (f10) a imagem aparece divida, a mesma imagem duas vezes no mesmo quadro sem nitidez , umas verdes outras com cores desconformes ja vi isso acontecer algumas vz e reinstalava, dava certo soh que dessa vez não esta adiantando nada

    aguardo uma resposta
    obrigado.

    #22189
    Kikinho
    Participante

    Bom dia!

    Caro colega MPeres, estou com o mesmo problema, eu tenho em minha casa uma GV-250 com o software 7.05 instalado, td funciona 100%, mas quando vou olhar as gravações (F10), a imagem aparace dividida no meio da tela, com imagem dupla, e num tom de vermelho sobre as duas imagens, tudo retorcido. Mas como o Arysouza comentou, no MWP a imagem aparece normal!. um abraço!

    #22191
    arysousa
    Participante

    Boa noite amigos……….
    Bom resolvi o prolema era o CODEC……….
    ai galera obrigado pela atenção agente se ve aki…
    abraços..
    Ary Sousa – PVH/RO

    #9738
    arysousa
    Participante

    Boa tarde Amigos, estow com um enorme problema tenho uma placa GV800 v3 e tentei ja varias versões do Sftware da 60 até a 705 mas todos eles apresentam o mesmo problema que é quando vou ver os registros das imagens as mesmas estão duplas e totalmente distorcidas mas quando vou ver pelo Windows Media Player as imagens estão normais, ja formatei a maquina uma centena de vezes e estow com o mesmo problema em uma maquina com a placa GV-250 16 canais como Resovler ? Preciso dar uma solução urgente desde Já agradeço…

    #22195

    Ok amigo,

    Que bom que resolveu,

    Abraço

    #30420
    JAvila
    Participante

    Estou com o mesmo problema, eu tenho em minha casa uma GV-800 com o software 7.05 instalado, td funciona 100%, mas quando vou olhar as gravações (F10), a imagem aparace dividida no meio da tela, com imagem dupla, e num tom de vermelho sobre as duas imagens, tudo retorcido.
    Como verifico / atualizo ou corrijo os codec´s?

    Alguém pode me ajudar?

    Um abraço!

Visualizando 7 posts - 1 até 7 (de 7 do total)
  • Você deve fazer login para responder a este tópico.