Visualizador Multi Canais – Multi View

Visualizando 5 posts - 1 até 5 (de 5 do total)
  • Autor
    Posts
  • #23112
    Eduardo Menck
    Participante

    Boa noite, tudo bem amigo ?
    Seguiinte .. 1 dos problemas com certeza é a banda larga.. .mas outra coisa que atrapalha um pouco é a grande qualidade da geovision, mesmo baixando a qualidade, a imagem nao fica ruim. e isso pesa mto…
    Vc monitora as imagens do cliente, e grava elas tbm remotamente ?
    Se vc só monitora as imagens… prq nao usa o Center v2 ?
    Ele é bem mas leve do que o webcam …
    Se quiser mas informações sobre o mesmo é só dizer.
    Abraços
    M3NcK

    #23185
    yogi
    Participante

    Boa noite pessoal.
    Obrigado Menck pelas informações.
    Porém eu nunca usei o center V2. Então instalei do CD e tentei entender como funciona pelo manual e como usá-lo. Só que não consegui fazer funcionar. Alguém pode explicar passo a passo como configuro center v2 desde o início? Obrigado pessoal.

    #23186
    Eduardo Menck
    Participante

    Boa noite…Tudo tramquilo..
    Seguinte amigo … posso te mandar por email. um passo a passo explicativo.. de como fazer o mesmo rodar.
    Abraços
    M3nCk

    #10039
    yogi
    Participante

    Eu utilizo monitoramento GV800 em dois estabelecimentos distantes,funcionando tudo normal (comércio e escritório),visualização via webcam tudo OK. Porém quando utilizo visualizador Multi View, primeiro demora muito para carregar as imagens das cameras e quando aparecem todas além de terem movimentos bem “cortantes” ou seja quando um movimento (por ex. pessoa caminhando) aparece, no próximo frame já não está mais pois a pessoa ultrapassou o trajeto há tempo. Só melhoram pouco diminuindo a qualidade da imagem para Baixa definição. Mesmo assim tudo é difícil nesta tela, tanto que não uso este recurso. Será algum problema da banda larga? Problema com Hardwere ou Sistema Geo é assim mesmo? Alguém pode me explicar? Agradeço atenção de todos. Obrigado.

    #23191
    yogi
    Participante

    Oohbaah! Agradeço muito se voce me fizer este grande favor!
    Pode mandar para: “hiyogi@terra.com.br”.
    Menck, agradeço desde já a sua ajuda.
    Obrigado.

Visualizando 5 posts - 1 até 5 (de 5 do total)
  • Você deve fazer login para responder a este tópico.