visualizar 3 GV800 em um só pc pelo ip externo

Visualizando 5 posts - 1 até 5 (de 5 do total)
  • Autor
    Posts
  • #12669
    wellyngton
    Participante

    Beleza galera!!

    É o seguinte instalei 3 GV 800 em três locais diferente cada uma com cinco cameras, todos os tres lugare tem ip fixo e o cliente visualiza todas em seu pc no escritório usando o ip externo pelo RemoteView um cpu por vez
    O problema é que agora ele quer visualizar todas ao mesmo tempo em seu pc , é possivel? alguem pode me dar uma ideia?

    desde já obrigado!

    #30057

    amigo.
    tente o centerv2
    ele vai poder conectar ate 5 servidores, porem a visualizaçao esta restrita a 24cameras. tela maxima.
    nao tenho a configuraçao exata, mas com certeza muitos usuario aqui poderao te ajudar.
    enquanto isto, vou dar uma pesquisada sobre o assunto.
    abs..
    aleixo

    #30059
    Eduardo Menck
    Participante

    Boa tarde amigo tudo bem ?

    Seguinte… pelo Center V2, a imagem nao tem uma grande qualidade, sem contar, que voce nao vai poder deixar ele em tela cheia, mas é uma opção que funciona,

    Mas pela quantidade de cameras que voce mencionou, vc pode fazer da seguinte forma :

    Pegue o aplicativo Multiview no cd da Versao 8.3 ou superior da Geovision

    Faça o acesso usando esse aplicativo, de qualquer um dos DVR do cliente.

    Em seguida, com o cliente ja conectado, vc terá um opção com um simbolo de + chamada : Editar o Servidor, nesta opção ao clicar nela, vc tera um opção chamada Novo.

    Crie um grupo, em seguida, crie um host, e escolha a opção de multiplos hosts, com isso vc pode ter até 32 cameras, de até 32 dvrs diferentes, em tela cheia e etc, fica muito bom

    Qualquer duvida, é só dizer

    abraço
    t +

    #30851
    wellyngton
    Participante

    Fala galera!!

    Obrigado pelas dicas, graças a elas o problema foi resolvido, estou usando o center v2 para visualizar as imagens de 4 gv800 instalados em locais diferentes; Mas surgiu outra duvida tem como tirar as informações que fica em baixo das imagens?
    Agora tem 4 sistemas, mas o cliente que colocar em 10 locais diferentes, a pergunta e o seguinte, tem como na mesma rede(mesmo ip) instalar duas cental v2 cada uma monitorar 5 locais?

    Muito interessante o que o by menck mencionou mas eu não tenho o aplicativo multview do cd da versão 8.3 ou superior, tem como se possivel mardar em meu e-mail wnportoes@gmail.com

    Desde ja agradeço novamente
    Wellington

    #30861
    wellyngton
    Participante

    Caro by menck bom dia!

    eu ja consegui o aplicativo Multiview no cd da Versao 8200 instalei e funcionou normal, mas acontece o seguinte eu criei um grupo, em seguida, crie um host, mas não achei a opção multiplos hosts, só consigo visualizar uma host por vez, e eu preciso visualizar todos os 4 servidores ao mesmo tempo

    obrigado!
    wellington

Visualizando 5 posts - 1 até 5 (de 5 do total)
  • Você deve fazer login para responder a este tópico.