Visualizar DVR em Dois Monitores?

Visualizando 7 posts - 1 até 7 (de 7 do total)
  • Autor
    Posts
  • #19892

    Boa Noite.
    Sou novo no ramo de instalação, um cliente meu quer uma instalaçao de DVR de 8 Cameras com dois monitores onde um Monitor ficar proximo do aparelho dvr , e outro monitor aproximadamente a uns 16 Metros do do Aparelho DVR… Vi em outro Forum um Rapaz Falando que se usar um split de cabo vga daria certo? se com essa distancia funciona sem perder qualidade de imagem? ou teria algo melhor pra fazer essa instalação? Algume poderia me Ajudar quanto a isso?
    Desculpa se eu fiz algo errado no forum criando esse topico, nao entendo muito.
    desde ja agradeço atenção.

    #50764
    Cardoso (Interside)
    Participante

    Os equipamentos já foram comprados, ou você que vai comprar tudo?

    Se já foi, quais saídas de video o DVR tem?
    Tem como usar uma TV no lugar de um monitor?

    #50782

    Boa Tarde Interside

    então o DVR ja foi comprado ele e um TECVOZ Stand Alone Hibrido HD – TVI de 8 Canais

    #50783

    o DVR Tem duas saidas de Video uma VGA e a Outra HDMI entao poderia sim ser ligada em uma TV porem minha duvida e se poderia ser ligado a uma distancia de por exemplo 15 metros entre um Monitor eo DVR.

    o primeiro eu ligaria proximo do DVR.
    mais o segundo monitor ou TV eu ligaria a uns 15 metros.

    #50785
    yogi
    Participante

    Olá…

    Não sei se ajuda.
    Estou usando um de 10m do cabo HDMI e aparece a imagem sem perdas. Por mais 5m acho que não teria problemas.

    Abraços.

    #50786

    yogi
    valeu pela dica vou fazer o teste nao custa nada tentar.

    #50787
    Cardoso (Interside)
    Participante

    Você pode usar um adaptador, igual ao do link abaixo, que permite usar cabo UTP como extensor do HDMI a uma distancia de até 30 metros.

    http://www2.interside.org/1A

Visualizando 7 posts - 1 até 7 (de 7 do total)
  • Você deve fazer login para responder a este tópico.