PM descobre base de monitoramento do tráfico

Listen to this article

Policiais militares descobriram na tarde deste domingo uma central de monitoramento, armas e drogas em uma casa na favela Zorrilho, no bairro Cidade A.E. Carvalho (zona leste de São Paulo). Ninguém foi preso.

A PM teria sido informada sobre a existência do local por meio de uma denúncia anônima. No local, uma casa de alvenaria ainda em construção, foram encontradas três pistolas, duas espingardas calibre 12, 200 munições variadas, R$ 12 mil em dinheiro, um contador de cédulas, 20 cestas básicas, além de 2 quilos de cocaína, 6,6 quilos de maconha e uma balança de precisão.

Apesar do arsenal e das drogas, o que mais chamou a atenção dos policiais da da 1ª companhia do 2º BPM (Batalhão de Polícia Militar), que fizeram a apreensão, foram os equipamentos eletrônicos.

Nove televisores ligados a aproximadamente 20 câmeras espalhadas pela favela davam ao observador que ficava na casa uma boa visão do que acontecia nas ruas mais próximas. Além das TVs, foram apreendidos dois rolos de fios –que seriam usados na instalação de novas câmeras– além de quatro radiocomunicadores e três câmeras novas, ainda em suas caixas.

A PM acredita que os suspeitos conseguiram escapar graças ao circuito-interno descoberto, que denunciou a presença dos policiais.

Origem: Folha On-line

Marcelo Peres
Editor do Guia do CFTV

Avalie esta notícia, mande seus comentários, de suas sugestões. Encontrou alguma informação incorreta ou algum erro no texto?

Escreva para mim:
mpperes@guiadocftv.com.br

[code]
Importante:
‘Todos os Conteúdos divulgados decorrem de informações provenientes das fontes aqui indicadas,
jamais caberá ao Guia do CFTV qualquer responsabilidade pelo seu conteúdo, veracidade e exatidão.
Tudo que é divulgado é de exclusiva responsabilidade do autor e ou fonte redatora.'[/code]

Eng° Marcelo Peres

Eng° Eletricista Enfase em Eletrônica e TI, Técnico em Eletrônica, Consultor de Tecnologia, Projetista, Supervisor Técnico, Instrutor e Palestrante de Sistemas de Segurança, Segurança, TI, Sem Fio, Usuário Linux.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.