VR-V8001

Visualizando 4 posts - 1 até 4 (de 4 do total)
  • Autor
    Posts
  • #15361
    Vitor-lol
    Participante

    Olá!

    Possuo a placa VR-V8001, e instalei o programa e os drives que encontrei para ela aqui no site.

    Achei o programa ruim, já antes de ultilizar ja tive alguns problemas com ele, rsrs

    E queria saber se tem alguns outros programas servidor/cliente para que eu possa usar nessa placa. Qualquer programa funciona ou cada placa tem o seu?

    Estou no aguardo das respostas. 🙂

    Obrigado desde já.

    #36967
    Vitor-lol
    Participante

    Estou testando esse mesmo programa, coloquei a camera no mesmo, e a imagem aparece muito ruim, verde, as vezes rosa, com pontos no meio da tela. Já quando tira uma foto a imagem sai perfeita.
    Também estou quebrando a cabeça para fazer funcionar o acesso remoto. Não consigo acesso nem por navegador, digitando a porta tudo mais ( mudei a http para 8080 ), nem pelo programa cliente. As portas estao todas liberadas, firewall desativado.
    Vale lembrar que o computador que está a placa não possui placa de video OFF-BOARD. Mais no caso, eu acho que isso nao iria influenciar na imagem se eu for acessar por acesso remoto não é?

    Aguardo respostas

    Obrigado! 🙂

    #36979
    Vitor-lol
    Participante

    Olá denovo! rsrs.

    É uma pena que ninguem tenha respondido meu tópico, mais felizmente consegui resolver todos os problemas. O único problema agora é que quando eu acesso via CLIENT na rede local, conecto na camera tudo ok, mais não aparece a imagem da camera ao vivo.. Se eu coloco para gravar, ele grava tudo ok, tirar foto, ele tira ok.. só não está funcionando a imagem no monitor mesmo.. Alguém ai tem alguma sugestão? To usando O SVDVR, com uma VR-8001.

    #47186
    Fábio André Zwarycz
    Participante

    Por favor, alguem poderia me mandar o driver correto dessa placa, ja baixei varios do 4shared.com mas nenhum funciona, no primeiro post diz que encontrou aqui no site, procurei e não encontrei nada desta placa.

Visualizando 4 posts - 1 até 4 (de 4 do total)
  • Você deve fazer login para responder a este tópico.