Vtek Basic – dá pra integrar varios servidores em remoteview?

Visualizando 4 posts - 1 até 4 (de 4 do total)
  • Autor
    Posts
  • #25871

    Opa! Ninguem usou  ainda estas Vtek Basic? Alguém tem e pode me mostrar o acesso web pra eu ver se da pra aproveitar o controle activex dela , se é que funciona por activex.

     Obrigado.

    #25887
    fcaldeira
    Participante

    Ola, Sandro

    Eu uso ha muito tempo a VTSK, acho excelente a propria DVR e o administrador remoto, que vc pode ter ate 16 cameras de IP’s diferente , a possibilidade de gravar e alarme remoto com detecção de movimento.

    Qualquer duvida, 

    Fcaldeira

    #10971

    To pensando em comprar esta Vtek basic de 4 ch pra por em algumas lojas (filiais) e exibir a imagem de todas as cameras em um micro na central com algum tipo de programa cliente. Alguem sabe se é possivel? Ja escrevi no site deles mas a dias nao respondem.

    Seria um modelo de CMS onde todas as cameras aparecem juntas em uma unica tela em um equipamento remoto. Preciso somente de visualização remota , nao será necessário gravação remota.

    Ou se da pra fazer um sistema em PHP , fiz isto pra sistemas pico2000 e consigo unir varios pontos em uma tela, inclusive gravação remota de todas na central. Mas nao conheço esta vtek e nao sei se é possivel.

    Se alguem souber, ela (vtek) tambem usa um controle ActiveX que pode ter seus parametros manipulados para se montar a imagem da camera em uma pagina?

     Aguardo a ajuda de quem puder..

     Caso seja possivel fazer como feito com a pico2000, monto um sistema web pra viualização e disponibilizo pra galera como ja fiz com o do pico sem problemas.

     Obrigado,

    Sandro Medeiros Ferreira
    (48) 9125-4741
    Florianópolis-SC

    #25916

    Obrigado pela respost.

     O que eu tava precisando era centralizar a visualizacao de varias lojas em uma unica tela em tempo real.

     

    Sera que o software cliente faz isto? Assim como o SuperDVR32 Client, voce vai adicionando servidores (IPs) e ele exibe todos na mesma tela.

     

    Mas obrigado pela indicação a esta placa da Vtek.

     

Visualizando 4 posts - 1 até 4 (de 4 do total)
  • Você deve fazer login para responder a este tópico.