adquiri uma placa VTV5104 que está funcionando normalmente porém não aparece a opção de minimizar / fechar no canto superior da tela _ x
formatei o pc e reinstalei o software SUPER DVR e mesmo assim o problema continua . Minha resolução é de 1024 x 768 .
Se click no botão [símbolo do windows] + D , minimiza todas as janelas , porém ao clickar em alguma outra janela abre automaticamente a tela das câmeras de fundo .
se click em [simbolo do windows] + D , que deveria minikmizar a tela , não minimiza e a imagem da tela continua aparecendo de fundo .
Alguém já teve esse problema ?
aproveitando… tem alguma opção para startar a captura da imagem das 4 câmeras ? selecionei a opção de gravar as imagens na opção de configuração porém não está capturando …
Irmão é o seguinte,o software q vem na placa da 5104 naum abilita este icone.Eu tenho um que faz esta função.veio com as primeiras placas elas ainda eram de cor verde,salvo engano ainda naum vi ninguem com este sotware.
Boa tarde.
Estou levantando a mesma questão aqui. Sou novata na utilização do CFTV. Acabamos de implantar isso no prédio, mas tenho dificuldade com o programa quanto ao atalho de minimizar. Pelo que li, outra versão do Super DVR, mais antiga, tem o minimizar. Qual seria?
Acho complicado manusear o computador e o programa sem poder minimizar na tela, qq necessidade de busca no computador, ser obrigada a fechar e consequentemente desligar o sistema de câmeras…
Aguardo um suporte…
Att, Aline.
Boa tarde.
Já descobri como fazer para minimizar a tela do CFTV. Basta clicar Ctrl+F12 e o sistema perguntará se você deseja realmente que as imagens fiquem em segundo plano no computador. Só digitar a senha e aceitar. E então pode usar outros recursos do computador, sem problemas, a gravação NÃO será interrompida.
De qualquer maneira, obrigada!
Espero ter ajudado…
Att, Aline.
Autor
Visualizando 8 posts - 1 até 8 (de 8 do total)
Você deve fazer login para responder a este tópico.
Política de Privacidade & Cookies
Este website usa cookies para melhorar a sua experiência. Vamos assumir que você consente com a sua utilização, mas você pode optar por não autorizar, se desejar (opt-out). Configurações de CookiesACEITARRejeitar
Política de Privacidade & Cookies
Visão Geral da Privacidade
Este site usa cookies para melhorar sua experiência enquanto você navega pelo site. Destes cookies, os cookies que são categorizados como necessários são armazenados no seu navegador, pois são essenciais para o funcionamento das funcionalidades básicas do site. Também usamos cookies de terceiros que nos ajudam a analisar e entender como você usa este site. Esses cookies serão armazenados em seu navegador apenas com o seu consentimento. Você também tem a opção de cancelar esses cookies. Porém, a desativação de alguns desses cookies pode afetar sua experiência de navegação.
Privacy Overview (English)
This website uses cookies to improve your experience while you navigate through the website. Out of these cookies, the cookies that are categorized as necessary are stored on your browser as they are essential for the working of basic functionalities of the website. We also use third-party cookies that help us analyze and understand how you use this website. These cookies will be stored in your browser only with your consent. You also have the option to opt-out of these cookies. But opting out of some of these cookies may have an effect on your browsing experience.
Necessary cookies are absolutely essential for the website to function properly. This category only includes cookies that ensures basic functionalities and security features of the website. These cookies do not store any personal information.
Quaisquer cookies que possam não ser particularmente necessários para o funcionamento do site e sejam usados especificamente para coletar dados pessoais do usuário por meio de análises, anúncios e outros conteúdos incorporados são denominados cookies não necessários. É obrigatório obter o consentimento do usuário antes de executar esses cookies no seu site.
Any cookies that may not be particularly necessary for the website to function and is used specifically to collect user personal data via analytics, ads, other embedded contents are termed as non-necessary cookies. It is mandatory to procure user consent prior to running these cookies on your website.