VTV 5104 – Problema para minimizar tela !

Visualizando 8 posts - 1 até 8 (de 8 do total)
  • Autor
    Posts
  • #22833
    andren
    Participante

    Pessoal ,

    dando uma garinpada no site da vtvdigital , saiu ontem uma nova versão do software DVR que parece que corrige o problema … vou testar à noite …

    http://www.vtvdigital.com.br/soft/VT_5104_Ver_2.zip

    Abraço.

    #22834
    andren
    Participante

    Acessando o site da vtv digital/soft achei uma nova versão do software da placa que saiu ontem …

    vou testar a noite para ver se corrige .

    http://www.vtvdigital.com.br/soft/VT_5104_Ver_2.zip

    #22866
    andren
    Participante

    achei uma nova versão do software da placa que saiu ontem 22 Ago que segundo o técnico da VTV corrige o problema …

    vou testar a noite para ver se corrige .

    http://www.vtvdigital.com.br/soft/VT_5104_5416.zip

    #22868

    Ok amigo,

    Informe depois se deu certo!

    Um abraço

    #9966
    andren
    Participante

    Pessoal ,

    adquiri uma placa VTV5104 que está funcionando normalmente porém não aparece a opção de minimizar / fechar no canto superior da tela _ x

    formatei o pc e reinstalei o software SUPER DVR e mesmo assim o problema continua . Minha resolução é de 1024 x 768 .

    Se click no botão [símbolo do windows] + D , minimiza todas as janelas , porém ao clickar em alguma outra janela abre automaticamente a tela das câmeras de fundo .

    se click em [simbolo do windows] + D , que deveria minikmizar a tela , não minimiza e a imagem da tela continua aparecendo de fundo .

    Alguém já teve esse problema ?

    aproveitando… tem alguma opção para startar a captura da imagem das 4 câmeras ? selecionei a opção de gravar as imagens na opção de configuração porém não está capturando …

    Obrigado.

    André

    #22993
    Wagner Ramos
    Participante

    Irmão é o seguinte,o software q vem na placa da 5104 naum abilita este icone.Eu tenho um que faz esta função.veio com as primeiras placas elas ainda eram de cor verde,salvo engano ainda naum vi ninguem com este sotware.

    #28050
    egledo
    Participante

    Boa tarde.
    Estou levantando a mesma questão aqui. Sou novata na utilização do CFTV. Acabamos de implantar isso no prédio, mas tenho dificuldade com o programa quanto ao atalho de minimizar. Pelo que li, outra versão do Super DVR, mais antiga, tem o minimizar. Qual seria?
    Acho complicado manusear o computador e o programa sem poder minimizar na tela, qq necessidade de busca no computador, ser obrigada a fechar e consequentemente desligar o sistema de câmeras…
    Aguardo um suporte…
    Att, Aline.

    #28135
    egledo
    Participante

    Boa tarde.
    Já descobri como fazer para minimizar a tela do CFTV. Basta clicar Ctrl+F12 e o sistema perguntará se você deseja realmente que as imagens fiquem em segundo plano no computador. Só digitar a senha e aceitar. E então pode usar outros recursos do computador, sem problemas, a gravação NÃO será interrompida.
    De qualquer maneira, obrigada!
    Espero ter ajudado…
    Att, Aline.

Visualizando 8 posts - 1 até 8 (de 8 do total)
  • Você deve fazer login para responder a este tópico.