Webcam Pagina nao encontrada!

Visualizando 15 posts - 1 até 15 (de 15 do total)
  • Autor
    Posts
  • #24047
    Fernando Deschamps
    Participante
    supsilveir escreveu:
    Ola amigos:
    
    Configurei as portas td direitinho para visualizar pela webcam via IE.Mas na hora que vou entrar do remoto digito o numero do IP segui de HTTP:// mas da que a pagina nao pode ser encontrada.Sendo que fiz o teste do proprio computador que esta instalado as cameras e entrou td certo so que quando fui testar no remoto(o da minha casa) nao deu.Da que servidor nao encontrado.Como se a pagina nao existisse.
    
    Me ajudem.Desde ja agradeço a atençao.

    Olá amigo!!!!!!!

    Vc está usando à opção: Obter IP automático? Para acesso remoto vc não pode utilizar essa opção!
    Após digitar o IP vc colocou a porta WEB? Ex: 201.21.201.201:2080

    Abraços

    #24051
    André Barros
    Participante

    Amigo?

    Seu ip é fixo? Todas as portas usadas estão liberadas?

    As portas padrões são:

    http: 80
    Ftp: 21
    Comando: 4550
    Dados: 5550
    Áudio: 6550

    Use a ferramenta de portscan do site e veja as portas estão abertas.
    http://www.guiadocftv.com.br/modules/ferramentas/pag_nettools.php

    OBS: Lembrando que as portas acima são as padrões… caso vc tenha alterado alguma desconsidere.

    Poste o resultado.

    #24055
    supsilveir
    Participante

    Fiz td da maneira que vcs disseram e consegui entrar pelo pc remoto digitando http:// + n°do meu ip ate o ponto que pede usuario e senha,quando chega nesse ponto eu digito usuario e senha mas ai aparece SERVIDOR DESLIGADO!.Sendo que no servidor esta ligado.Sera que esta faltando alguma configuração para dar certo?Ja desativei o firewal do windows mas nao adiantou.

    OBRIGADO

    #24057
    Fernando Deschamps
    Participante

    Olá Amigo!!!

    Qual é a porta web que vc está usando? Vc tem algum anti vírus ativo?

    abraços

    #24060
    supsilveir
    Participante

    A porta HTTP que estou usando é a 2080.Liberei tbm a 4550 e a 5550.Tenho o antivirus avast instalado nos 2 PCs,tanto no servidor das cameras como no remoto.Devo desistalar o antivirus?Mas ai ficarei com o pc desprotegido…O q devo fazer??Desde ja agradeço a atenção.

    adfernando escreveu:
    Olá Amigo!!!
    
    Qual é a porta web que vc está usando? Vc tem algum anti vírus ativo? 
    
    abraços
    #24061
    supsilveir
    Participante

    Amigo:

    Ja desativei o antivirus nas duas maquinas e mesmo assim nao consegui visualizar,existe mais qlguma coisa que devo fazer?

    Grato

    #24065
    supsilveir
    Participante

    Ola amigos!

    Descobri que as portas 5550 e a 21 nao estao abertas,de repente pode ser por isso que nao encontra o servidor quando tento conectar as cameras via Webcam.Alguem pode me dizer como faço para liberar essas portas?Meu modem e o ADSL SPEED STREAN 4200.

    MUITO OBRIGADO A TODOS PELA PACIENCIA!!!!

    #24067
    Fernando Deschamps
    Participante
    supsilveir escreveu:
    Ola amigos!
    
    
    Descobri que as portas 5550 e a 21 nao estao abertas,de repente pode ser por isso que nao encontra o servidor quando tento conectar as cameras via Webcam.Alguem pode me dizer como faço para liberar essas portas?Meu modem e o ADSL SPEED STREAN 4200.
    
    
    MUITO OBRIGADO A TODOS PELA PACIENCIA!!!!

    Olá Amigo !!!

    O firewal, Windows está ativo? A porta 21, ele não interfere! A 5550 eu libero!
    É mais facil, vc procurar um tutorial sobre seu modem no abusar.org, portaladsl.com.br, e ver como liberar as portas e já aproveita e confira sua tabela de rotas…..

    Abraços

    #24070
    André Barros
    Participante

    Amigo,

    Se estiver com duvida sobre qual porta está aberta ou não… acesse

    http://www.guiadocftv.com.br/modules/ferramentas/pag_nettools.php

    Muitas vezes alguma das portas continua fechada!

    Qual modem vc está usando?

    #24076
    supsilveir
    Participante

    Ok amigos!

    Realmente a porta 5550 esta fechada tanto no pc remoto quanto no servidor das cameras,agora preciso saber se preciso libera-la no pc remoto e no servidor?Sao modens diferentes…Me digam o que fazer por favor!

    No PC remoto uso Moden Router ADSL SpeedStream 4200
    No PC servidor das cameras uso Motorola SURFboard SB5101

    Como liberar essas portas?Preciso liberar nos 2 PCs??

    Gratooooo

    #24080
    André Barros
    Participante
    supsilveir escreveu:
    Ok amigos!
    
    Realmente a porta 5550 esta fechada tanto no pc remoto quanto no servidor das cameras,agora preciso saber se preciso libera-la no pc remoto e no servidor?Sao modens diferentes...Me digam o que fazer por favor!
    
    
    No PC remoto uso Moden Router ADSL SpeedStream 4200
    No PC servidor das cameras uso  Motorola SURFboard SB5101
    
    
    Como liberar essas portas?Preciso liberar nos 2 PCs??
    
    
    Gratooooo

    Amigo,

    Vc tem que liberar a porta do moden das cameras… ou seja o Motorola…

    Me diga uma coisa.. este modem esta roteado? esta ligado num hub/roteador?

    Está ligado direto no pc..??

    #24090
    supsilveir
    Participante

    Nao amigo…esse modem esta ligado diteto no computador.
    Procurei alguns tutoriais sobre esse modem e vi que nao ha maneiras de abrir portas nele.Ha alguma oura coisa a se fazer?Grato.

    #24092
    supsilveir
    Participante

    Ola amigos do CFTV!

    Consegui resolver o meu problema.Se alguem passar por algo parecido vai ai minha dica:

    Confirmei no site meuip.com se todas as portas que usei estavam abertas..no meu caso a 5550 nao estava aberta..como nao estava achando solução para abri-la,troquei a porta 5550 pela 6550 que estava aberta.Ai deu tudo certo e consegui visualizar as cameras por qualquer pc remoto pelo Internet Explorer e muito mais rapido do que o Remote view.

    Obrigado a todos que me ajudaram

    Abraços

    #10292
    supsilveir
    Participante

    Ola amigos:

    Configurei as portas td direitinho para visualizar pela webcam via IE.Mas na hora que vou entrar do remoto digito o numero do IP segui de HTTP:// mas da que a pagina nao pode ser encontrada.Sendo que fiz o teste do proprio computador que esta instalado as cameras e entrou td certo so que quando fui testar no remoto(o da minha casa) nao deu.Da que servidor nao encontrado.Como se a pagina nao existisse.

    Me ajudem.Desde ja agradeço a atençao.

    #24093

    Olá amigo,

    Você pode usar a ferramenta de teste de portas do Guia do CFTV também, com ela é possível testar várias portas ao mesmo tempo.

    http://www.guiadocftv.com.br/modules/ferramentas/

    Um abraço

Visualizando 15 posts - 1 até 15 (de 15 do total)
  • Você deve fazer login para responder a este tópico.