brunopalm

Respostas no Fórum

Visualizando 4 posts - 1 até 4 (de 4 do total)
  • Autor
    Posts
  • em resposta a: Erro código 152 iVMS-4500 hikivision #51398
    brunopalm
    Participante
    atacadodascameras escreveu:
    Olá amigo!
    
    Entendi.
    
    O DMZ não libera portas, ele apenas desprotege o IP que você atribuiu. Então, o que pode ter acontecido é que a porta 8000 pode ter sido solicitada por alguma aplicação (uma hipótese pequena, mas possível) e por isso o acesso ficou instável.
    
    Se usar DMZ, além do acesso ficar mais lento, você pode ter alguns problemas na requisição do acesso, pois a porta pode estar ocupada ou ter um aumento na latência da solicitação.
    
    A melhor opção é sempre redirecionar as portas.
    
    Boa sorte!
    
    Obrigado. Vou remover a dmz então, achei q algo estava bloqueando por isso fiz a dmz. Mas vou retirar obrigado 
    
    em resposta a: Erro código 152 iVMS-4500 hikivision #51397
    brunopalm
    Participante

    OLa, hoje pesquisei alguns fóruns dos EUA e resolvi mudar a porta. Mudei da 8000 p 9000 o problema aparentemente foi resolvido.
    Obrigado a todos

    em resposta a: Erro código 152 iVMS-4500 hikivision #51393
    brunopalm
    Participante

    Está estranho. Internamente funciona. Acessei o modem e deixei liberado fiz uma DMZ. Voltou a funcionar. Depois de 30 min parou. Resolvi mudar a porta. Mudei a porta de 8000 para 9000, refiz o encaminhamento no modem. Voltou a funcionar, inclusive teste da porta aí q vc indicou deu ok. Vou aguardar se vai para denovo ou não. Só fiz mudar a porta de 8000 para 9000. Por enquanto funcionando

    em resposta a: Erro código 152 iVMS-4500 hikivision #51388
    brunopalm
    Participante

    Onde se lê código erro 153 leia-se 152 ok

    Código de erro 152

    O 153 lá foi erro digitação ok

    O código que aparece erro é 152

Visualizando 4 posts - 1 até 4 (de 4 do total)