Guia do CFTV – Sistemas de CFTV, IP, Segurança Eletrônica, Conectividade, Informações, Fórum e Tecnologia › Fóruns › Configurações, Conexões e Utilização de Redes e Internet › Erro código 152 iVMS-4500 hikivision
- Este tópico contém 6 respostas, 2 vozes e foi atualizado pela última vez 7 anos, 6 meses atrás por brunopalm.
-
AutorPosts
-
23 de outubro de 2016 às 07:55 #20044brunopalmParticipante
Bom dia pessoal, estou com problemas no acesso remoto. Estava tudo normal já há 4 anos funcionando. Semana passada foi trocado o modem pelo Arris da net. Fiz o encaminhamento das portas e ficou tudo ok. Mas hoje está apresentando o erro quando conecto de fora. Internamente estabfuncionando. De fora da este erro código 152.
Já verifiquei o modem está tudo do mesmo jeito configurado. O ip não mudou já verifiquei também está ok.
Ontem dei uma olhada no dvr nas configurações está tudo ok ninguém mexeu. Misteriosamente voltou ao normal. Hoje novamente o problema apareceu alguém sabe do que se trata?Código erro 153
Ip fixo
Modem arris net virtua
Portas encaminhadas
Funcionando internamente
Estava funcionando normal externamente antes do nada começou issoAbraço e agradeço opiniões
23 de outubro de 2016 às 07:57 #51388brunopalmParticipanteOnde se lê código erro 153 leia-se 152 ok
Código de erro 152
O 153 lá foi erro digitação ok
O código que aparece erro é 152
24 de outubro de 2016 às 08:10 #51391ATACADO DAS CÂMERASParticipanteOlá amigo!
Quando você testa as portas elas aparecem como abertas?
Testa por aqui se precisar: http://cftvclube.com.br/content/12-teste-de-porta
Boa sorte!
24 de outubro de 2016 às 09:52 #51393brunopalmParticipanteEstá estranho. Internamente funciona. Acessei o modem e deixei liberado fiz uma DMZ. Voltou a funcionar. Depois de 30 min parou. Resolvi mudar a porta. Mudei a porta de 8000 para 9000, refiz o encaminhamento no modem. Voltou a funcionar, inclusive teste da porta aí q vc indicou deu ok. Vou aguardar se vai para denovo ou não. Só fiz mudar a porta de 8000 para 9000. Por enquanto funcionando
24 de outubro de 2016 às 15:14 #51394ATACADO DAS CÂMERASParticipanteOlá amigo!
Entendi.
O DMZ não libera portas, ele apenas desprotege o IP que você atribuiu. Então, o que pode ter acontecido é que a porta 8000 pode ter sido solicitada por alguma aplicação (uma hipótese pequena, mas possível) e por isso o acesso ficou instável.
Se usar DMZ, além do acesso ficar mais lento, você pode ter alguns problemas na requisição do acesso, pois a porta pode estar ocupada ou ter um aumento na latência da solicitação.
A melhor opção é sempre redirecionar as portas.
Boa sorte!
24 de outubro de 2016 às 18:36 #51397brunopalmParticipanteOLa, hoje pesquisei alguns fóruns dos EUA e resolvi mudar a porta. Mudei da 8000 p 9000 o problema aparentemente foi resolvido.
Obrigado a todos24 de outubro de 2016 às 18:38 #51398brunopalmParticipanteatacadodascameras escreveu: Olá amigo! Entendi. O DMZ não libera portas, ele apenas desprotege o IP que você atribuiu. Então, o que pode ter acontecido é que a porta 8000 pode ter sido solicitada por alguma aplicação (uma hipótese pequena, mas possível) e por isso o acesso ficou instável. Se usar DMZ, além do acesso ficar mais lento, você pode ter alguns problemas na requisição do acesso, pois a porta pode estar ocupada ou ter um aumento na latência da solicitação. A melhor opção é sempre redirecionar as portas. Boa sorte! Obrigado. Vou remover a dmz então, achei q algo estava bloqueando por isso fiz a dmz. Mas vou retirar obrigado
-
AutorPosts
- Você deve fazer login para responder a este tópico.