Lucas Pérez

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  • em resposta a: Nao conecta no servidor #44591
    Lucas Pérez
    Participante

    Olá!

    Cara, se ele pede usuário e senha, você está conseguindo acessar.

    Verifique se os serviços estão ativados.

    Lá no Menu de Configurações.

    Veja se o TCP/IP está ativado…Aquelas paradinhas lá relacionadas à rede, que esqueci os nomes agora, veja se estão ativas!

    Vá no site http://www.meuip.com.br e veja o IP que está pra você.

    Vá no Prompt de Comando e dê um ping no seu endereço para ver se os endereços batem.

    Ex.:

    ping myadd.dipmap.com

    (NOTA: Dê o ping SEM a PORTA e SEM o http://)

    Espero ter ajudado.

    em resposta a: Configuração para acesso externo #44590
    Lucas Pérez
    Participante

    Olá, amigo.

    Se o Modem está em Bridge e o Router autenticando, já começamos bem.

    Verifique se o Gateway e o DNS que você configurou no Equipamento estão o mesmo que o da Rede que o Roteador está gerando.

    Vá nas configurações de Firewall, ou NAT, ou Avançado (não lembro a ordem do TP-LINK) no roteador e procure pela Opção DMZ.

    Fixe um IP no DVR, se você ainda não estiver fixado.

    Não use-o em DHCP.

    Coloque o IP que você fixou no DVR no Campo DMZ.

    Vá ao site http://www.meuip.com.br e vá nas “Ferramentas de Network” e faça o teste da Porta, digite sua porta 5757 e verifique se ele vai dar como resultado, a seguinte frase:

    “The port 5757 is open and accepting connections”.

    Se estiver funcionando, tá feito, só partir pro abraço.

    Caso não consiga ver esta mensagem e apareceça outr cheia de informações, volte nas configurações do TP-LINK e e associe a Porta 5757 ao IP que você já tem que ter fixado no DVR, nas abas “Virtual Server”, “Port Forwarding”, e outras coisas do tipo que não lembro o nome exatamente agora.

    Caso nada disso funcione.

    Verifique se o Client do No-IP está atualizando corretamente seu ip.

    Para verificar isso, abra o CMD (Prompt de Comando) ou DOS, como preferir; e dê um ping no seu endereço.

    Ex.:

    ping myadd.no-ip.biz

    E veja se o IP que ele vai mostrar como resposta do Ping, é o mesmo que aparece no site http://www.meuip.com.br

    (NOTA: Dê o PING sem HTTP:// e sem a PORTA, senão vai dar “ruim”!).

    “Tá Serto?” (ha)

    Não sei exatamente como acontece no No-IP, mas provavelmente você não vai conseguir acessar as imagens no local onde você está com o endereço para acesso externo, faça o teste. Instale o TeamViewer em no cliente que você está configurando e deixe um PC em algum lugar ligado e com Teamviewer, para você acessar remotamente e tentar acessar pelo endereço que você criou. Se pedir usuário e Senha, está funcionando. ;D

    _____

    Agora se nada disso funcionar, então já não sei mais o que falar, só olhando mesmo.

    Espero ter ajudado!

    em resposta a: problema com abertura de porta em vários modens #44589
    Lucas Pérez
    Participante

    Olá, tente desativar o SPI e o Firewall do Modem ou do Roteador. Verifique se quem está fazendo a autenticação PPPoE é o Modem ou se é o Roteador.

    Se for o Modem, o Roteador não pode gerar DHCP, mesmo que esteja na mesma classe. Deixe-o apenas como um Access Point para que o DVR ou a câmera possa receber o IP gerado pelo Modem. Faça o redirecionamento da Porta em Virtual Server e no Trigger Port, também no Port Forwarding… Além do DMZ. Mas o DMZ – NORMALMENTE – já resolve o problema sem precisar associar portas. O DMZ só não funciona quando você tem que liberar somente uma porta, se forem duas ou mais aí sim você vai precisar associar no Virtual Server e nos demais já mencionados.

    Att, Lucas.

    em resposta a: Acessar câmera IP pela web: como? #44588
    Lucas Pérez
    Participante

    Você já testou tirar a câmera que está funcionando normal e deixar a outra que está apresentando problemas trabalhando “Wireless” sozinha?

    Outro detalhe, você verificou se o sinal está chegando com força até onde está a sua câmera que está apresentando problemas?

    Att, Lucas.

    em resposta a: Novo cadastro no DynDns #39164
    Lucas Pérez
    Participante

    A minha empresa trabalha com HDL, que tem DNS próprio.
    O problema é que temos alguns clientes antigos que não têm HDL em sua posse. Por isso este meu problema.

    em resposta a: Portas a serem liberadas e redirecionadas GV800 #38960
    Lucas Pérez
    Participante

    Galera, acho que uma coisa útil a se fazer também é desabilitar o Firewall do Windows. Independente da versão.
    Já peguei alguns casos onde o Firewall do Windows e até mesmo do Anti-Vírus e do Roteador me atrapalhavam… Quando os desativei funcionou.
    Não sei se vai ser o caso de vocês, mas creio que não custa nada tentar.

    em resposta a: Novo cadastro no DynDns #38959
    Lucas Pérez
    Participante

    O DynDNS tá assim mesmo, só libera 14 dias ‘Free’.
    Eu tento fazer cadastro pelo DUC NO-IP, só que comigo NUNCA funciona.
    Existe algum Tutorial na WEB que ensine MEGA Passo-a-Passo principalmente referente à DVR’s?
    Ou será que vale a pena pagar o PRO do DynDNS? Pois vi que ele libera acho que 50 Hosts.

    Se puder ajudar, agradecerei imensamente.

    Att, Lucas
    (Informática Proteger Cabo Frio/RJ)

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