Respostas no Fórum
-
AutorPosts
-
12 de janeiro de 2007 às 14:08 em resposta a: SuperDVR32 – problema com exibição de imagens pela web e pelo programa SuperDVR32 Client #21420Joemir A. MachadoParticipante
Caro amigo, Marcelo!
Agradeço imensamente tuas palavras de elogios. Valeu, amigo!
Realmente não sou técnico no assunto, mas sou Eng. Mec. e gosto muito de resolver problemas, mesmo não sendo de minha área específica, e sou persistente até chegar lá. E sei q qdo o detalhamento correto é feito, a chance de acertos é grande.
Adoro informática e a área elétrica também.Amigo, antes de receber tua indicação da forma de resolver o problema, ou seja, de tentar outras portas de conexão, eu fiquei pensando, pensando e vi q a única coisa q eu ainda não tinha feito era tentar exaustivamente mudar de portas até q uma desse resultado.
Antes eu tinha feito só umas 4 tentativas e nenhuma tinha surtido efeito. Então parei pensando q fosse outro problema.Então depois tentei mais de 20 portas até que…. uma deu certo p acesso através do software do SuperDVR.
Então qdo vi q o caminho da roça (rs rs) era esse, tentei várias portas da mesma forma p o acesso via web e também consegui.E hoje vendo sua resposta com a mesma indicação, também lhe parabenizo pela grande eficiência e certeza em sua posição, porque era justamente essa a resposta certa.
Antes funcionava normalmente pelas portas iniciais, até que de repente parou de funcionar. Por isso q pensei q o problema fosse outro.
Pelo ocorrido, então penso q algum provedor bloqueou as duas portas q o sistema usava, e mais outras tbém, e foi preciso mudar até achar mais duas liberadas.Parabéns, amigo.
Valeu pela força e atenção ao meu caso.
Se quiseres conferir como deu certo, acessa o endereço:
http://201.16.21.214:40/dvr.html, entra com a id joemir e a senha atual 5660, que vou deixar ativa apenas por uns 2 dias, exclusivo p seu teste.Fico muito grato pela atenção e também estou a disposição para qualquer auxílio q esteja ao meu alcance.
Abraço,
Joemir. -
AutorPosts