Respostas no Fórum
-
AutorPosts
-
maninhxParticipante
Pode ser 2 coisas. Você não está como administrador no windows ou você precisa liberar Plugins Activex no seu Internet Explorer.
Abra o Internet Explorer vá em Opções da Internet e clica na aba Segurança.
Marque a opção Internet e depois clique em Nível personalizado. Vá até o Grupo Controle Activex e Plugins.Os que tem opção Habilitar e Desabilitar deixe Habilitar marcado. Os que tem opção Habilitar, Desabilitar e Prompt, marque a opção Prompt.
Clique em OK, feche e abra novamente o IE. Agora ele irá instalar o plugin da Geovision. Caso não funcione restaure as configurações do IE e repita o precedimento.
maninhxParticipanteVocê já se certificou que a porta está direcionada corretamente, já fez algum teste?
Você está tentando acessar remotamente por algum serviço DDNS ou pelo IP direto?maninhxParticipanteO monitores tem apenas conexão VGA, você terá que usar algum conversor. Não sei se ficará bom.
5 de dezembro de 2013 às 13:10 em resposta a: Novato + problema para acesso via client do dvr #45423maninhxParticipanteCaro HERAINFO. Você nos deu poucas informações para podermos ajudar. Nos diga se está dando algum erro. O seu DVR está com IP fixo? Você está colcondo a porta depois do IP?
maninhxParticipanteTentou inverter os canais dessas cameras? Faça um teste no HD também.
maninhxParticipanteCom qual endereço (IP) você está tentando acessar via rede interna?
maninhxParticipanteIvair uso o NO IP a muito tempo e imagino que você está enfrentando o mesmo problema que eu. Em alguns clientes que criei conta no noip, o host criado acaba expirando depois de um tempo, mesmo ele sendo um host free. Porém o noip manda um email para você confirmar que ainda está usando esse host, aí você confirma e ele mantém ativo. Se você não reativar ele vai parar de funcionar. Imagino que seja isso que acontece com seus cliente. Ainda não descobri o motivo disso, pois não acontece com todos, sendo que uso sempro o host free para todos (no-ip.biz).
maninhxParticipanteLembre antes de comprar o HD verificar qual a capacidade que seu DVR suporta.
maninhxParticipanteEu sempre faço um teste para ter certeza que a porta está liberada realmente. Eu libero as mesmas portas para o meu PC e depois vou no http://www.meuip.com.br e uso a ferramenta para testar a porta. Pois assim terei certeza de que a porta está liberada, as vezes você acha que está liberada e fica quebrando a cabeça com outras coisas e nunca consegue resolver porque a porta não está liberada realmente.
maninhxParticipanteIP do roteador TP LINK: 192.168.0.1
IP do DVR China in box: 192.168.0.12
IP do modem (oi) zte: 192.168.1.1Olhando seus IPs vejo que seu roteador está recebendo internet do modem pela porta WAN. Dessa forma da mais trabalho pois você tem que direcionar o modem para o roteador e o roteador para o DVR. Desative o DHCP do roteador e muda o cabo que vem do Modem para uma porta LAN, qualquer uma delas. Dessa forma sua rede ficará na mesma faixa de IP do modem, então você terá que alterar a faixa de IP do DVR também, podendo deixar em 192.168.1.12. Agora procura a opção DMZ no seu modem e coloque o ip do DVR nela. Reinicie o modem e teste. Mas teste com o IP da sua internet primeiro, se funcionar você parte para seu domínio no dyndns.
Lembrando que você precisa colocar a porta Http do seu dvr logo a após o edereço.
maninhxParticipanteRealmente para tantas câmeras e clientes acessando será terá que ter um bom plano de internet para dar conta. Mas acessando em rede interna as imagens não deveriam perder qualidade nem travar. Você pode ter problema na rede ou até mesmo no próprio Stand Alone.
Questão de custo benefício no momento estou usando os da Venetian. Até agora sem reclamações. Todo em português em com suporte do fabricante.
maninhxParticipanteA porta de acesso externo via PC é diferente da porta acessada via smartphone. Verifique no manual ou no próprio Stand Alone qual a porta para cada serviço e libera todas.
maninhxParticipanteSe você se garante em configurar o aquipamento você pode comprar direto da internet. Meu fornecedor é o http://www.asdt.com.br, eles comercializam produtos da Venetian e o fabricante tem suporte via telefone.
Caso contrário terá que contratar uma empresa de confiança, acredite, elas existem.
maninhxParticipanteSe o problema começou após você colocar vários HDs, pode ser que a fonte do seu Computador seja fraca para tantos periféricos. Verificou o consumo e potêncial da fonte do computador.
16 de novembro de 2013 às 15:18 em resposta a: AVISO! Não foi possivel ler a informação no Registro!! #45343maninhxParticipantePrimeiramente que não recomendo o Windows Vista, se sua placa á compatível com Windows 7 faça o updrade. Ou fique com o XP.
Deixe seu computador sem antivírus e desative o firewall. Também diminua a segurança no controle de usuário, coloque para nunca notificar.
Quando você instalou o programa da GV você já estava como usuário administrador? Caso contrário, reinstale tudo novamente como administrador.
maninhxParticipanteVerifica se as faixas de IP do modem são as mesmas que a da Câmera.
Se o IP do modem for 192.168.1.1 ele não irá comunicar com a faixa 192.168.0
maninhxParticipanteVocê liberou as duas portas abaixo?
Porta TCP: 3400
Porta HTTP: 8080Caso não, libere as 2 e faça o teste.
maninhxParticipanteEstá me parecendo algum problema no seu Arris. Você tentou atualizar o firmware dele?
maninhxParticipanteVocê tem a conta DynDNS instalada num computador ou direto no DVR?
maninhxParticipanteEm caso de via rádio pode variar de caso para caso.
Se você tiver apenas o roteador do provedor, basta pedir para o provedor direcionar a porta (em alguns casos são duas portas) correta para o IP do seu DVR. Lembrando que seu DVR precisar estar com IP Fixo.
Caso você tenha outro roteador além do da via rádio, também é necessário direcionar as portas dele. Se ele estiver configurado como AP, não precisa.
-
AutorPosts