Avigilon anuncia o mais recente sistema de controle de acesso com unificação aprimorada de segurança de vídeo

Listen to this article

Avigilon lança novo conceito para gerenciar o controle de acesso que oferece um sistema simplificado de entrega de pedidos e licenças

 Avigilon Corporation (“Avigilon”), uma empresa da Motorola Solutions, anunciou hoje o lançamento do sistema Avigilon Access Control Manager (ACM) 6 .

O ACM ™ 6 apresenta um novo modelo para solicitar e entregar licenças ao cliente final, simplificando a maneira como elas são emitidas, distribuídas e gerenciadas. Esse novo processo fará com que os clientes funcionem mais rapidamente, ajudando a aumentar a eficiência. O ACM 6 promove a facilidade de implantação, incluindo modelos de porta e fiação padrão, suporte para formatos grandes de cartões e suporte estendido para controladores Mercury.

O sistema ACM integra-se perfeitamente ao software de gerenciamento de vídeo Avigilon Control Center (ACC) , permitindo que os usuários pesquisem uma pessoa usando as informações do titular do cartão ACM para visualizar videoclipes de atividades relacionadas à porta. O recurso de unificação do ACM e do ACC ™ aproveita o poder da tecnologia Avigilon Appearance Search ™ , que possibilita procurar uma pessoa de interesse com base no nome de sua identidade diretamente na interface do ACC. Isso permite que os clientes protejam suas instalações com mais rapidez e eficiência.

“O sistema ACM é transformador em sua capacidade de integrar-se ao software ACC, oferecendo aos usuários uma solução perfeita para segurança de vídeo e controle de acesso”, disse John Kedzierski, vice-presidente sênior de soluções de segurança de vídeo da Motorola Solutions. “Combinada com uma maior flexibilidade de licenciamento, essa unificação faz do ACM uma solução simplificada para atender às necessidades de nossos clientes e usuários finais”.

O sistema ACM 6 está agora disponível para download. Para obter mais informações sobre a disponibilidade do produto, entre em contato com vendas .

Origem: Avigilon

Sirlei Madruga de Oliveira

sirlei@guiadocftv.com.br

Guia do CFTV

 

Avalie esta notícia, mande seus comentários e sugestões. Encontrou alguma informação incorreta ou algum erro no texto?

 

Importante: ‘Todos os Conteúdos divulgados decorrem de informações provenientes das fontes aqui indicadas, jamais caberá ao Guia do CFTV qualquer responsabilidade pelo seu conteúdo, veracidade e exatidão. Tudo que é divulgado é de exclusiva responsabilidade do autor e ou fonte redatora.’

 

Quer enviar suas notícias? Envie um e-mail para noticias@guiadocftv.com.br

 

Sirlei Madruga

Sirlei Maria Guia do CFTV

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.