170 câmeras monitoram áreas de realização de provas do Enem

Listen to this article

A Secretaria de Segurança Pública do Estado do Pará, montou um esquema de segurança chamado “Operação Enem”, neste domingo (3), que realiza o monitoramento das áreas onde o exame será feito. Assim como monitoramento de escoltas para a entrega das provas nas escolas.

O Centro Integrado do Comando e Controle Estadual, monitora 170 câmeras, e abriga todas as forças de seguranças do estado, que estão responsáveis por essa operação.

Em todo o Pará, todas as provas do Enem foram entregues as 11h da manhã, ou seja, com duas horas e meia de antecipação. Somente na região metropolitana de Belém, 78 escoltas dos malotes de provas, foram feitas para que chegassem no destino com segurança.

No total cerca de 3 mil servidores públicos estão envolvidos na operação, somando os órgãos parceiros, totaliza 6 mil colaboradores trabalhando em prol do melhor andamento da realização do Enem em todo o Pará.

Origem: Diário online 

Sirlei Madruga de Oliveira

sirlei@guiadocftv.com.br

Guia do CFTV

 

Avalie esta notícia, mande seus comentários e sugestões. Encontrou alguma informação incorreta ou algum erro no texto?

 

Importante: ‘Todos os Conteúdos divulgados decorrem de informações provenientes das fontes aqui indicadas, jamais caberá ao Guia do CFTV qualquer responsabilidade pelo seu conteúdo, veracidade e exatidão. Tudo que é divulgado é de exclusiva responsabilidade do autor e ou fonte redatora.’

 

Quer enviar suas notícias? Envie um e-mail para noticias@guiadocftv.com.br

Sirlei Madruga

Sirlei Maria Guia do CFTV

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.