ISC West 2020 agora é em outubro

Listen to this article

A ISC West 2020 agora é em outubro em Las Vegas. O evento que recentemente havia sido adiado de março para julho deste ano, foi novamente reagendado, agora para os dias 5 a 8 de outubro, devido a preocupações e resultado da pandemia do COVID-19.

Sobre o Evento

ISC West é a maior feira do setor de segurança convergente dos EUA e uma das maiores do mundo é referencia nas áreas de segurança física e eletrônica. Na ISC West, na ISC é possível se conectar com mais de 30.000 dos principais profissionais de segurança através de novos produtos e tecnologias que abrangem tudo, desde CFTV, biometria, videomonitoramento, controle de acesso a drones e robótica de mais de 1.000 expositores e marcas.

ISC West
5 a 7 de outubro de 2020
Las Vegas, NV

Os participantes incluem profissionais de segurança física e de TI, incluindo revendedores, instaladores, integradores, usuários finais (de vários mercados verticais), consultores, especificadores, arquitetos, engenheiros, consultores e muito mais.

Em colaboração com o principal patrocinador da SIA, o ISC oferece educação de classe mundial que abrange todas as facetas do setor de segurança, incluindo segurança cibernética, segurança física inteligente, IoT e muito mais.

ISC West
Feira ISC West em Las Vegas

ISC West 2020 agora é em outubro

De acordo com o site oficial do evento, dadas as ordens atuais e em evolução da pandemia de COVID-19 e de abrigo no local, as datas de julho não são mais sustentáveis.“Considerando a escalada do COVID-19, as restrições de deslocamento e distanciamento social e o impacto econômico nas últimas cinco semanas nos Estados Unidos e no mundo, é necessário reagendar o evento para outubro”, disse Will Wise, vice-presidente do grupo Reed Exhibitions.

“Trabalhando em estreita colaboração com a Sands Expo, estávamos comprometidos em buscar a melhor oportunidade para a ISC West, para facilitar a condução de negócios, educação e plataformas engajadas ponto a ponto. A realização do evento daqui a seis meses, em outubro, oferecerá o melhor cenário para apoiar o setor de segurança pública, além da comunidade de Las Vegas.É um momento sem precedentes e agradecemos como a comunidade está se adaptando, ajustando e mobilizando”, acrescentou Wise.Ainda ocorrendo no Sands Expo Center, o evento será co-localizado com a Global Gaming Expo (G2E), outro evento da Reed Exhibitions que atende a indústria de cassinos comerciais e tribal gaming.

“Agradecemos a resiliência, vigilância e união de nossa comunidade ISC de profissionais de segurança e segurança pública, palestrantes, expositores e apoiadores da mídia. Nossa equipe está ansiosa para mergulhar no planejamento do evento de outubro, além de fornecer engajamento e compartilhamento digital, enquanto todos nos preparamos para nos encontrar novamente em outono”, falou Mary Beth Shaughnessy, diretora de eventos do ISC.

Eventos Simultâneos

“E, como todos nos concentramos em construir uma ponte para um futuro melhor com recuperação econômica e impulso para 2021, temos muito planejamento estratégico em andamento para o ISC East, que ocorrerá em Nova York de 18 a 19 de novembro de 2020, para elevar e apoiar o Área Tri-State, bem como o ISC West 2021, que ocorrerá de 23 a 26 de março em Las Vegas novamente”, completou.

 

Origem: ISC West e Revista Segurança Eletrônica

 

Marcelo Peres

mpperes@guiadocftv.com.br

Guia do CFTV

Avalie esta notícia, mande seus comentários e sugestões. Encontrou alguma informação incorreta ou algum erro no texto?

Gostaria de sugerir alguma notícia ou entrar em contato, clique Aqui!

Importante: ‘Todos os Conteúdos divulgados decorrem de informações provenientes das fontes aqui indicadas, jamais caberá ao Guia do CFTV qualquer responsabilidade pelo seu conteúdo, veracidade e exatidão. Tudo que é divulgado é de exclusiva responsabilidade do autor e ou fonte redatora.’

Eng° Marcelo Peres

Eng° Eletricista Enfase em Eletrônica e TI, Técnico em Eletrônica, Consultor de Tecnologia, Projetista, Supervisor Técnico, Instrutor e Palestrante de Sistemas de Segurança, Segurança, TI, Sem Fio, Usuário Linux.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.