Hikvision anuncia uma nova geração de intercomunicadores

Listen to this article

Hikvision apresentou algumas novidades na sua gama de intercomunicadores de última geração, que se destaca por uma verificação de áudio e vídeo bidirecional mais eficaz e cómoda para o controlo de entradas. Estes dispositivos podem ser geridos a partir de monitores interactivos dentro do prédio ou por controlo remoto através de uma aplicação, que permite ver quem toca a campainha e falar com ela. Além disso, os intercomunicadores de vídeo de segunda geração podem ser integrados com sistemas de câmaras (CCTV) e alarmes, o que adiciona protecção em áreas residenciais ou instalações comerciais que exigem níveis mais elevados de segurança.

Como novidade, o fabricante incorpora à gama novos kits de intercomunicadores em versão IP e 2 fios, com os respectivos switches e fontes de alimentação. Além disso, lança a linha inox, com as novas botoneiras modulares, e os seus diferentes acessórios para instalação (embutidos ou à superfície), protectores de chuva, etc.

No que diz respeito aos monitores, aparece um novo modelo no sistema operativo Android. E, por fim, destaca-se a nova master station, com um design inovador que inclui uma tela sensível ao toque de 10” e maior capacidade de conexão de dispositivos: até 128 câmaras e 10.000 monitores de interior.

Hikvision expande a sua gama de intercomunicadores de vídeo de segunda geração

Quanto ao resto da gama, a botoneira, em versão tudo-em-um ou modular, permite uma grande variedade de aplicações, dependendo do tipo de imóvel e das necessidades do cliente. Os dispositivos plug & play oferecem alta qualidade de imagem (2 MP e ângulo de visão de até 180º), com tecnologia WDR que permite que as pessoas sejam reconhecidas mesmo em situações de contraluz e com visão nocturna. O sistema permite que até 16 câmaras IP sejam conectadas aos monitores internos, bem como à aplicação do telemóvel. Os monitores internos têm um design funcional e são muito intuitivos e fáceis de usar. Existem versões de 7 e 10 polegadas e modelos de parede e mesa fixos.

Os intercomunicadores Hikvision são pensados para edifícios residenciais e urbanizações, edifícios de escritórios, lojas, etc. Estes equipamentos funcionam num ambiente IoT, e integram e interagem com dispositivos Hikvision CCTV, alarmes e controlo de acesso através do software HikCentral, do iVMS-4200 e da aplicação Hik-Connect, que garante ao cliente uma gestão unificada e muito simples a partir de um único ponto. Desta forma, o utilizador pode:

  • Interagir remotamente com o visitante graças às notificações automáticas enviadas directamente para o telefone, permitindo a abertura de portas.
  • Manter o histórico de eventos graças à função de registo de chamadas.
  • Receber notificações em caso de inundação, incêndio e alarme.
  • Activar várias contas com privilégios personalizados para aumentar o controlo.• Enviar mensagens padrão ou personalizadas.

 

 

João Marcelo de Assis Peres

joao.marcelo@guiadocftv.com.br

GuiadoCFTV

Avalie esta notícia, mande seus comentários e sugestões. Encontrou alguma informação incorreta ou algum erro no texto?

Importante: ‘Todos os Conteúdos divulgados decorrem de informações provenientes das fontes aqui indicadas, jamais caberá ao Guia do CFTV qualquer responsabilidade pelo seu conteúdo, veracidade e exatidão. Tudo que é divulgado é de exclusiva responsabilidade do autor e ou fonte redatora.’

Quer enviar suas notícias? Envie um e-mail para noticias@guiadocftv.com.br

 

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.