Hikvision anuncia uma nova geração de intercomunicadores

Hikvision apresentou algumas novidades na sua gama de intercomunicadores de última geração, que se destaca por uma verificação de áudio e vídeo bidirecional mais eficaz e cómoda para o controlo de entradas. Estes dispositivos podem ser geridos a partir de monitores interactivos dentro do prédio ou por controlo remoto através de uma aplicação, que permite ver quem toca a campainha e falar com ela. Além disso, os intercomunicadores de vídeo de segunda geração podem ser integrados com sistemas de câmaras (CCTV) e alarmes, o que adiciona protecção em áreas residenciais ou instalações comerciais que exigem níveis mais elevados de segurança.

Como novidade, o fabricante incorpora à gama novos kits de intercomunicadores em versão IP e 2 fios, com os respectivos switches e fontes de alimentação. Além disso, lança a linha inox, com as novas botoneiras modulares, e os seus diferentes acessórios para instalação (embutidos ou à superfície), protectores de chuva, etc.

No que diz respeito aos monitores, aparece um novo modelo no sistema operativo Android. E, por fim, destaca-se a nova master station, com um design inovador que inclui uma tela sensível ao toque de 10” e maior capacidade de conexão de dispositivos: até 128 câmaras e 10.000 monitores de interior.

Hikvision expande a sua gama de intercomunicadores de vídeo de segunda geração

Quanto ao resto da gama, a botoneira, em versão tudo-em-um ou modular, permite uma grande variedade de aplicações, dependendo do tipo de imóvel e das necessidades do cliente. Os dispositivos plug & play oferecem alta qualidade de imagem (2 MP e ângulo de visão de até 180º), com tecnologia WDR que permite que as pessoas sejam reconhecidas mesmo em situações de contraluz e com visão nocturna. O sistema permite que até 16 câmaras IP sejam conectadas aos monitores internos, bem como à aplicação do telemóvel. Os monitores internos têm um design funcional e são muito intuitivos e fáceis de usar. Existem versões de 7 e 10 polegadas e modelos de parede e mesa fixos.

Os intercomunicadores Hikvision são pensados para edifícios residenciais e urbanizações, edifícios de escritórios, lojas, etc. Estes equipamentos funcionam num ambiente IoT, e integram e interagem com dispositivos Hikvision CCTV, alarmes e controlo de acesso através do software HikCentral, do iVMS-4200 e da aplicação Hik-Connect, que garante ao cliente uma gestão unificada e muito simples a partir de um único ponto. Desta forma, o utilizador pode:

  • Interagir remotamente com o visitante graças às notificações automáticas enviadas directamente para o telefone, permitindo a abertura de portas.
  • Manter o histórico de eventos graças à função de registo de chamadas.
  • Receber notificações em caso de inundação, incêndio e alarme.
  • Activar várias contas com privilégios personalizados para aumentar o controlo.• Enviar mensagens padrão ou personalizadas.

 

 

João Marcelo de Assis Peres

joao.marcelo@guiadocftv.com.br

GuiadoCFTV

Avalie esta notícia, mande seus comentários e sugestões. Encontrou alguma informação incorreta ou algum erro no texto?

Importante: ‘Todos os Conteúdos divulgados decorrem de informações provenientes das fontes aqui indicadas, jamais caberá ao Guia do CFTV qualquer responsabilidade pelo seu conteúdo, veracidade e exatidão. Tudo que é divulgado é de exclusiva responsabilidade do autor e ou fonte redatora.’

Quer enviar suas notícias? Envie um e-mail para noticias@guiadocftv.com.br

 

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.