Hikvision e a Cambium Networks formam acordo com foco em Smart Cities

Listen to this article

A Hikvision e a Cambium Networks formalizaram um acordo estratégico de  colaboração voltado para o campo corporativo, Smart Cities e segurança em instalações  críticas, onde a tecnologia de conectividade da Cambium Networks e a sua solução cnVISION  irão simplificar a implantação e gestão avançada de grandes redes sem fio de CCTV e  videovigilância baseadas em soluções e produtos da Hikvision

O acordo entre as empresas permitirá, segundo estas, desenvolver projetos de alto valor agregado baseados na  complementaridade e sinergia das tecnologias de ambas as empresas. Nesse sentido, a  integração das plataformas Hikvision e Cambium Networks permitirá a implantação de  soluções de segurança de missão crítica de nova geração.

As soluções de conectividade da Cambium fornecem segurança, confiabilidade e  largura de banda máxima… aos quais a cnVision adiciona a gestão centralizada e “integridade”  da rede. A plataforma HIKCentral da Hikvision , por sua vez, oferece uma ferramenta  centralizada de vigilância completa baseada em tecnologias de IA e Deep Learning que  simplifica a integração e o gestão de dispositivos de videovigilância num Video Manager  System (VMS), otimizando o seu controlo.

Esta aliança também possibilitou a integração tecnológica das duas plataformas numa  única solução abrangente.

Colaboração comercial 

Além da colaboração tecnológica, o acordo contempla o desenvolvimento de projetos  conjuntos e ações comerciais que facilitem o cross-selling e um forte posicionamento nos mercados emergentes, especialmente os que se encontram no âmbito empresarial e  institucional, integradores e administrações públicas.

 

 

 

 

 

 

João Marcelo de Assis Peres

joao.marcelo@guiadocftv.com.br

GuiadoCFTV

Avalie esta notícia, mande seus comentários e sugestões. Encontrou alguma informação incorreta ou algum erro no texto?

Importante: ‘Todos os Conteúdos divulgados decorrem de informações provenientes das fontes aqui indicadas, jamais caberá ao Guia do CFTV qualquer responsabilidade pelo seu conteúdo, veracidade e exatidão. Tudo que é divulgado é de exclusiva responsabilidade do autor e ou fonte redatora.’

Quer enviar suas notícias? Envie um e-mail para noticias@guiadocftv.com.br

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.