SAFR lançou a versão 3.8 de sua plataforma de reconhecimento facial

Listen to this article

SAFR, uma solução de reconhecimento facial para vídeo ao vivo da Real Networks, anunciou a disponibilidade da versão 3.8 no início de fevereiro. Quais são as novidades que estão incorporadas ao seu modelo de benefícios?

Esta versão do SAFR inclui suporte SSL fácil, recursos corporativos atualizados e usabilidade aprimorada do console. Lembre-se de que o reconhecimento orientado por IA do SAFR apresenta detecção de vida útil de 0,3 segundo, permitindo verificar e exibir com precisão o nome da pessoa correspondente em tempos ideais.

Suporte para SSL: É mais fácil configurar uma comunicação SSL segura, pois foi eliminada a necessidade de registrar um CERT SSL e um domínio associado, pois agora é permitida a geração de CERTs autoassinados únicos por implementação, que são seguros de usar para a comunicação cliente-servidor ou servidor-servidor. Assim, a proteção do trânsito de dados continua sendo uma prioridade.

Atualização de recursos corporativos: gerencie todas as fontes de vídeo de um único local, bem como as configurações de serviço em todos os servidores subsidiários, incluindo arquivamento de eventos, sincronização de identidade, retenção de dados, notificações por e-mail e SMS. Este controle central pode ser facilmente habilitado ou desabilitado, permitindo o controle total a partir de um servidor central sempre que desejar, para que o usuário final possa visualizar o status de todos os processos implantados em cada servidor a partir de qualquer tipo de dispositivo, inclusive os móveis.

Usabilidade do console: Com a versão 3.8, o usuário final poderá navegar pelo painel mais rapidamente, pois o console do operador SAFR agora possui capacidade de correspondência de cores, capacidade anti-desordenação adicional e acesso rápido a feeds de câmeras ao vivo, por meio do painel de alertas.

Esta versão também tem a opção de ocultar metadados de idade e sexo das ferramentas de monitoramento ao vivo, enquanto continua a usar todos os metadados disponíveis ao pesquisar o histórico de eventos como parte de uma investigação forense.

Steven McMillen, Diretor Sênior de Engenharia de Soluções da SAFR, comentou: “Nossa versão mais recente melhora ainda mais a usabilidade da interface do usuário, ao mesmo tempo em que oferece suporte a uma gama mais ampla de aplicativos de implantação”. Por fim, ele acrescentou que “o código do SAFR é leve, permitindo aproveitar os avanços na tecnologia de GPU para dar aos usuários mais poder de processamento paralelo”.

 

 

 

joao.marcelo@guiadocftv.com.br

GuiadoCFTV

Avalie esta notícia, mande seus comentários e sugestões. Encontrou alguma informação incorreta ou algum erro no texto?

Importante: ‘Todos os Conteúdos divulgados decorrem de informações provenientes das fontes aqui indicadas, jamais caberá ao Guia do CFTV qualquer responsabilidade pelo seu conteúdo, veracidade e exatidão. Tudo que é divulgado é de exclusiva responsabilidade do autor e ou fonte redatora.’

Quer enviar suas notícias? Envie um e-mail para noticias@guiadocftv.com.br

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.