A Tyco Live Demo revelou novas tecnologias em vigilância por vídeo que incluem radar, IA e Deep Learning

Listen to this article

No âmbito do Tyco Live Demo realizado pela Johnson Controls, foi apresentada a incorporação de Inteligência Artificial e Deep Learning às suas soluções baseadas em hardware e software; tecnologias que melhoram o desempenho operacional dos dispositivos com base na coleta de informações, experiências e aprendizados gerados em tempo real.

Uma das ferramentas mais proeminentes que a Johnson Controls apresentou ao setor é o uso da tecnologia Deep Learning em sua solução de proteção perimetral Tyco Radar, que, entre outras coisas, permite que os clientes evitem alarmes falsos em suas instalações em comparação com a análise de vídeo tradicional. Além disso, suporta o monitoramento de áreas de risco para seus recursos humanos e instalações, oferecendo um tempo de resposta eficiente mesmo em áreas remotas.

Com o uso da tecnologia Tyco Radar, é possível cobrir todas as áreas a serem monitoradas e, assim, mitigar riscos graças à segmentação das zonas no perímetro externo, entradas e saídas, dentro dos edifícios e áreas remotas. .

“Esta é uma solução de segurança perimetral com total precisão, cuja aplicação bem sucedida podemos ver em Puerto Bahía em Cartagena – Colômbia. A sua instalação, juntamente com as aplicações de IA, têm servido como ponto principal do sistema para a detecção de intrusos bem como para a monitorização em tempo real das extensas áreas do porto, alguns dos principais pontos fortes da Tyco Radar ”, assegura Luis Enrique Bonilla, Gerente de Desenvolvimento de Negócios para América Latina e Caribe da Johnson Controls.

Bonilla também destacou a importância da análise: “A análise de aprendizado profundo aplicada às nossas soluções melhora o desempenho da tecnologia, aumentando notavelmente a eficácia da vigilância por vídeo, tornando-a cada vez mais precisa. Isso representa uma grande vantagem para todos os nossos clientes atuais e futuros, graças ao fato de Tyco AI ser uma solução aberta, que pode interagir com todas as nossas plataformas de vídeo e controle de acesso, agregando valor a quem tem soluções e equipamentos já instalados. ”.

A plataforma de reconhecimento facial para controle de acesso Illustra Insight possui caixa de correspondência de vídeo ao vivo e notificações de eventos de acesso, possui duas câmeras que criam um perfil 3D do rosto, evitando imitações, e em conjunto com a inteligência artificial Tyco AI e Software House Access Control , C•CURE 9000, permitem que você gerencie o controle de acesso através do reconhecimento facial, ágil, seguro e confiável.

Além disso, registra vários rostos ao mesmo tempo para reduzir filas de espera, conta pessoas para gerenciamento de informações, evita que duas pessoas passem juntas por um controle de acesso usando a mesma credencial (tailgating) e para este momento de pandemia, ajuda para que a segurança o pessoal não tem contato direto com o público ou a necessidade de usar cartões físicos como meio de identificação.

As ferramentas Tyco AI da Johnson Control, usando algoritmos de aprendizado profundo para segurança eletrônica, aumentam a produtividade e garantem a conformidade com os recentes regulamentos de pandemia. Ele também atinge “contagens de pessoas e limites de ocupação”, adiciona várias entradas e saídas em todo o sistema. Colocar essa tecnologia no dia a dia de sites como: bancos, aeroportos, hospitais, datacenters, cassinos, manufatura, entre outros setores presentes na América Latina, fornece inteligência acionável para segurança, conscientização geral, operações, dados para Business Intelligence e aumenta a disponibilidade das métricas que impulsionam os serviços.

 

 

 

 

joao.marcelo@guiadocftv.com.br

GuiadoCFTV

Avalie esta notícia, mande seus comentários e sugestões. Encontrou alguma informação incorreta ou algum erro no texto?

Importante: ‘Todos os Conteúdos divulgados decorrem de informações provenientes das fontes aqui indicadas, jamais caberá ao Guia do CFTV qualquer responsabilidade pelo seu conteúdo, veracidade e exatidão. Tudo que é divulgado é de exclusiva responsabilidade do autor e ou fonte redatora.’

Quer enviar suas notícias? Envie um e-mail para noticias@guiadocftv.com.br

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.